19 - nuts cake.

987 91 78
                                    


O hotel em que estamos hospedados oferece uma comida maravilhosa. Provavelmente por receber pessoas de vários lugares, eles variam um pouco nas opções comparado com as comidas tradicionais inglesas. Eu sei que já jantei, mas não consegui evitar um pedaço de pizza. Harry partiu direto para a sobremesa.

"Ray, como se sente sobre nozes?" Ele pergunta, comendo uma garfada do bolo de nozes que pegou no buffet.

"Eu não ligo muito para elas." Dou de ombros. "Este bolo é bom?"

"Sim! Precisa experimentar." Ele fala, pegando o garfo extra que foi previamente colocado na mesa que era suposto ser ocupada por cinco pessoas, mas está apenas por nós dois e Liam e Maya. Harry pega um pedaço do bolo e leva até minha boca, e eu como o que ele disse ser bom. E é incrível.

"Meu pai do céu, isso é maravilhoso." Falo e ele sorri, me dando outra garfada na boca. Eu mal processo o que estamos fazendo até eu olhar para Maya e Liam, que estão segurando seus talheres boquiabertos.

"Eu juro por Deus, se vocês não namorarem, isso vai ser muito estranho de se explicar aos seus outros parceiros." Ela fala, indignada. "Vocês precisam de títulos!"

"Para com isso, Maya. Não se mete nisso, estamos gostando assim." Harry resmunga, voltando a olhar para mim, a mão dele fica sobre a minha, que está acima da mesa. "Eu vou pedir a receita desse bolo. Vou fazer entrar para o cardápio da padaria."

"Você tem esse poder?" Pergunto, sorridente.

"Não! Mas eu posso falar com Alvin, ele vai saber que terá ao menos uma cliente que vai querer bolo." Harry pisca para mim, se levantando, e realmente anda até a cozinha do hotel, entrando como se fosse dono do lugar. Ele é doido.

Volto a olhar para o casal já sabendo que eles vão criticar o que eu e Harry temos. "Ronnie..."

"Maya, por favor." Suspiro, frustrada. "Olha, ninguém conhece alguém e começa a namorar imediatamente e eu e Harry já falamos sobre não termos rótulos para isso. Só está acontecendo."

"Eu sei, mas é que..." Ela parece aflita, e Liam arregala os olhos para ela, que abaixa os olhos, bufando. "Só... Só não magoe o Harry, ok? Por favor. Ele passou por muito e ainda mantém um sorriso, eu só não quero que..."

"Chega." Liam a alerta, e eu quero saber o que aconteceu com Harry. Mas eu não tenho que saber, ao menos não por outra pessoa. Eu não quero mostrar para Maya, mas agradeço ao liam por não deixar que ela fale demais. Eu sei que as intenções dela são as melhores, mas eu não quero saber nada que o Harry não tenha me contado. Eu acho muito importante respeitar o espaço do outro.

"Eles me deram a receita." Harry vem animado de volta a mesa, um papel com ingredientes e medidas na mão. Ele se senta em sua cadeira, a ajustando para mais perto de mim, o braço dele por trás do meu corpo, sua mão nas minhas costas, tocando minha pele por baixo de todos esses casacos. Eu sinto um arrepio, tecnicamente deve ser pela frieza de sua mão, mas meu coração se convence que é por outro motivo.

"Vai fazer esse bolo para a gente comer em Holmes Chapel?" Eu pergunto, afastando o cabelo do rosto dele, que sorri largamente para mim. Eu suspiro, sabendo que é tarde demais, eu realmente gosto dele.

"Vou sim." Ele beija minha bochecha, duas vezes. Maya está com os olhos baixos. Odeio a atitude dela as vezes. "Quem morreu?"

"Ninguém." Ela abre um sorriso largo. "Eu só estava pensativa."

"Entendi..." Harry claramente não caiu nessa. "Vai comigo até o balcão de doces, Maya? Quero pegar mais alguma coisa para comer."

Todo mundo sabe que é mentira, e eles não tentam esconder quando saem do refeitório sem nem passar perto do balcão de doces.

"Então..." Liam me faz olhar para ele. "Está frio aqui, não é?"

Harry e Maya estavam demorando algum tempo conversando e Liam parecia tranquilo com isso, então não me preocupei tanto assim. Nós fomos até o salão ao lado do refeitório do hotel, que tem uma mesa de sinuca, outra de ping pong, uma de pebolim e uma mesa de hockey. "Qual dessas você quer jogar, Ronnie?"

Alguém ocupa a de hockey, então olho para a de ping pong. "Vamos nessa?"

Ele afirma, sorrindo de leve. Nós começamos a jogar, apenas um lançando a bolinha pro lado do outro, sem nenhum tentar realmente vencer. "Como conheceu a Maya?"

"Ela é filha da madrinha do Harry, as mães deles são amigas desde sempre. Não são primos, mas se consideram, sabe?" Ele explica, eu afirmo. Eu nunca imaginei que eles fossem tão próximos assim, Maya e Harry. Quase da mesma família. "Eu virei amigo dele no ensino médio, ela estava sempre na casa dele. Harry sempre ajudou a acontecer, ele sabia que eu gostava dela e de alguma forma a convenceu a ir num encontro comigo."

Eu sorrio largamente. "E agora estão se casando."

"Isso." Ele fala, o sorriso apaixonado. "E você e Harry? Eu sei que Maya fica falando essas coisas, mas ela apenas se preocupa com vocês dois. O que está acontecendo entre vocês?"

"É o que sempre falamos, sério. A gente apenas gosta da companhia um do outro e de se beijar às vezes." Dou de ombros. "Eu sei que o Harry fica com várias."

"Eu acho que ele pararia de ficar com elas se você quisesse." Ele fala, como se isso não fosse algo significativo. Eu estou boquiaberta, chocada.

"Acho que está colocando mais fé nesse lance do que deveria, Liam."

"Pois eu acho que você é quem não coloca fé no Harry." Ele fala, um sorriso desafiador no rosto. "A gente fica brincando, chamando o cara de cachorro, mas ele é apenas um cara solteiro. E se for para ser bem sincero, acho que ele mudaria isso rapidinho por você."

Jesus Cristo.

"Ele disse alguma coisa?" Pergunto, inconformada que Liam tirou isso da cabeça dele.

"Eles estão vindo." Ele aponta com a cabeça para trás de mim.

Me falem suas teorias sobre o que aconteceu com Harry que deixa a Maya preocupada...

Sunflower, Vol.6 - HSWhere stories live. Discover now