𖨂 can you help me with my studies? | one.

32.9K 3.9K 5K
                                    

Mais um dia começava, e Jimin mais uma vez suspirava fundo, ao perceber que havia virado a noite estudando, como estava bem habituado nos últimos dias

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Mais um dia começava, e Jimin mais uma vez suspirava fundo, ao perceber que havia virado a noite estudando, como estava bem habituado nos últimos dias. Não era um bom hábito, ele sabia. Mas não se importava, contanto que tirasse notas boas nas provas finais que estavam chegando.

Levantou-se da cadeira que jazia em frente à sua escrivaninha, esticando seus braços doloridos, ouvindo estalos imediatos vindo de suas costas. Caramba, isso era de fato satisfatório e aliviante.

Vagou um pouco, olhando ao seu redor e percebendo a bagunça que havia feito enquanto exercitava seu conhecimento. Era um bagunceiro nato, não se orgulhava nada disso.

Ainda faltavam uma hora e meia para as aulas começarem, resolveu deitar-se um pouco em sua cama confortável, para relaxar seu corpo e quem sabe, também cochilar um pouco. Jogou-se no amontoado de lençóis, logo se colocando abaixo de um deles, para esquentar-se.

Suspirou aliviado, notando o quão realmente estava cansado. Talvez não deveria se esforçar e se sacrificar tanto pelos seus estudos, mas não conseguia parar. Seus pais os pressionavam de uma forma inimaginável, os levando aos seus maiores limites para provar para todos de que era bom. Bem, ao final de tudo, Jimin só queria orgulhá-los.

Apesar disso, não eram pais ruins. Sempre deram de tudo ao pequeno e sempre foram presentes. E o melhor: quando Jimin assumiu sua sexualidade - mesmo nunca tendo beijado ninguém - o aceitaram e disseram com todas as palavras que nunca deixariam de amá-lo. Foi de fato um dia bom e de vários abraços quentinhos, ele havia se sentido bem.

E ao meio desses pensamentos, adormeceu sem perceber, deixando-se levar para o mundo dos sonhos.

[...]

Park desperta-se assustado, ouvindo batidas fortes na porta de seu quarto, acompanhado com a voz da sua mãe, dizendo:

- Jimin! Você sabe que horas são? Você vai se atrasar, levante logo! - no que Park Bae terminou de proferir essas palavras, o pequeno Jimin arregalou seus olhos de uma forma até mesmo assustadora, saltando de sua cama quente no mesmo segundo.

- M-me desculpe, omma! Já estou indo. - disse enquanto pegava algumas peças de roupa em seu closet, correndo até o banheiro, tentando fazer tudo necessário, o mais rápido possível.

Cinco minutos depois, já saía de seu quarto com sua mochila nas costas, descendo correndo pelas escadas, até com um pouco de medo de acabar tropeçando.

- Desça com cuidado, Ji. Não queremos que você se machuque e perca a aula. - dizia sua mãe, o olhando descer tão apressado.

- S-sim... Eu já vou indo, até mais tarde. - o loirinho diz, pegando uma maçã do cesto de frutas posto em cima da mesa que havia no cômodo em que estavam, logo desaparecendo pelo corredor que levava até a saída da casa.

Os opostos... se atraem?! Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon