ÚNICO

1.8K 194 136
                                    


Quando escutou batidinhas na porta, Jennie instintivamente limpou as lágrimas que escorriam. Era quase madrugada e ela estava sentada no parapeito acolchoado da janela de seu quarto, abraçada aos próprio joelhos.

Não queria que ninguém a visse daquele jeito, ela não queria parecer fraca, mas quando porta se abriu devagar e revelou o motivo do choro de Jennie, a garota sentiu seus olhos arderam novamente.

- Posso entrar? - a mais velha perguntou hesitante, colocando apenas a cabeça para dentro do quarto. Jennie suspirou fundo e assentiu, permitindo.

Ela voltou a cabeça novamente para a posição que estava antes, encarando que escorria pela chuva pela janela. A noite era perfeita para se afundar na tristeza que sentia.

- Eu não entendo - a mais velha começou dizendo, sentando na outra ponta do batente. Seu tom de voz era baixo e agoniado. - O que aconteceu?

Jennie não respondeu.

- Jendeukie... - tentou chamar sua atenção.

- Não... por favor! - conseguiu falar num sussurro suplicante. Virou ainda mais a cabeça para o lado oposto enquanto sentia as lágrimas descerem.

Ela adorava aquele apelido, mas ouvi-lo nos últimos dias tinha sido uma tarefa difícil e fazia Jennie se sentir de uma maneira que ela não queria e nem podia.

- Você está assim por causa de Kai? - perguntou compreensiva, mas Jennie se apressou em negar, balançando a cabeça.

Kai. O ex namorado falso de Jennie. Tudo não passava de um marketing estúpido entre suas empresas. De início, todas as meninas odiaram a ideia, não queriam que Jennie precisasse passar por aquilo e nem que lidasse com o ódio do fãs Não tinha sido tão ruim assim, no início. Os dois eram bons amigos até que Kai começou a forçar situações que não estavam no contrato e tudo acabou com ele sendo um grande babaca e Jennie machucada.

- Tem a ver comigo? - perguntou num fio de voz. Jennie não respondeu, mas sua reação corporal não mentiu. Ela enterrou a cabeça nos braços enquanto as lágrimas caiam quase que ferozmente de seus olhos. Não queria estar passando por aquilo.

Na semana do término, Jisoo fez Jennie dormir com ela todos os dias. Jennie sabia que a intenção da mais velha era não deixá-la sozinha, e se sentiu muito grata por isso. Todas as noites, deitavam juntas na cama, e Jisoo a abraçava de maneira protetora e assim passavam horas assistindo as séries que Jennie escolhia.

Jennie não sabia dizer ao certo se foi em algum daqueles momentos que as coisas haviam mudado para ela. Talvez fosse a sensação de segurança que Jisoo causava, ou as palhaçadas que falava para fazer Jennie rir, ou quando a mais velha dormia tranquilamente e Jennie se pegava absorvendo mentalmente todos os traços de Jisoo.

Era ridículo. Jennie se sentia completamente ridícula.

- Eu fiz alguma coisa que você não gostou? - perguntou a mais velha, hesitante.

Definitivamente não. Pensou Jennie.

- Eu não sei mais o que preciso fazer pra entender o porque de estar me evitando. - Jisoo confessou num suspiro - Não quero mais ficar nessa situação, Jendeuk. Até nossos fãs já estão percebendo.

Jennie abraçou os joelhos ainda mais forte. É claro que eles tinham percebido. Todos tinham. Jennie não conseguia mais ser discreta, e não foi a toa que de repente surgiram inúmeros edits Jensoo na internet, não quando Jennie não conseguia mais tirar os olhos de Jisoo.

- Não gosta mais de mim? - seu tom soou triste. Por um momento, Jennie quis rir.

Como ela poderia pensar que Jennie não gostava mais dela? Por que Jisoo precisava ser tão cega aos sinais que estavam literalmente na cara dela? Mas Jisoo era tão alheia em assustos daquele tipo que Jennie não duvidava de que ela realmente não sabia o que estava acontecendo.

Confess • Jensoo Where stories live. Discover now