4. Blind Spot

1.7K 168 1K
                                    

Como foi o natal de vocês? O que pretendem fazer no fim de ano? (provavelmente ficar em casa rs) Como se sentiram com Louis fazendo aninhos? :') Espero que estejam se alimentando bem e tomando água, por favor. Não me preocupem.

Aquele agradecimento caloroso para quem comentou no capitulo passado, minhas estrelinhas:

LarryxHor4n, BeatrizAlmeidaFerre7, WooThyWins, MariaClaraKlem, claratpwk, hslt_18, hsrryscherryline, yngbldshiniest, cadelinhah_HL, kinghouis, loverficsy, Lily_milq, loueh101, MilyDuda0, sunrisehl, Kapo_BR, niallbundadepastel, alwaysfallingxx, 01just_little_girl, ana_liz21 e signoflarry

Tenham uma ótima leitura, Residents! Até a próxima semana.

~o~

Uns dias depois de Harry ter contado sobre a crise de orçamento iminente para os amigos, ele chega para o expediente com Zayn e Clare e encontra um pandemônio no saguão.

- Nossa, o que está acontecendo? - Harry murmura por baixo da respiração.

Dezenas de doutores, enfermeiros e analistas estão ao redor de James, gritando.

- Eu não entendo. O que está acontecendo? - James faz a mesma pergunta.

- Isso é o que você vai falar para a gente! - uma residente cirurgiã respondeu por cima dos outros, ou melhor, demandou.

- Nos fale o que está acontecendo! - um diagnosticador residente se manifestou. - A gente anda escutando que o hospital vai fechar!

- Parece que a fofoca se espalha rápido por aqui. - Zayn dá um sorrisinho.

- Especialmente quando sai da sua boca, Malik. Não que eu não tenha contribuído... - Clare dá de ombros, despreocupada.

- Vocês dois espalharam a notícia para os outros? - Harry se espanta. - Eu contei isso para vocês em sigilo. Não era para passar da gente. Dr. Tomlinson queria que ficasse quieto.

- Hã? - Clare franze o cenho. - Você mesmo quem disse. As pessoas merecem saber a verdade.

- Pois é, Harry. Quem decide quem pode saber? Onde você traça a linha?

- Eu não sei... - Harry falou com desânimo, sabendo que eles tem razão. - Mas eu não queria isso. - ele indica com a cabeça para a confusão ao redor de James.

- Por favor, por favor... - James pede calma. - Peço perdão por tê-los deixado no escuro. Não queríamos causar nenhum alarme prematuro. Mas os rumores são verdadeiros. Edenbrook perderá muito dos subsídios do governo de que dependemos. Não sabemos qual a situação completa ainda. Nossa equipe de finanças está trabalhando nisso. Eu gostaria de poder—

Take My Medicine: Second Year || l.s. (Doctors AU)Where stories live. Discover now