35 - Não é fácil...

5.8K 621 299
                                    


- Não! - me afasto e Ariana me olha confusa - Você não vai mais me usar como seu brinquedo sexual.

- É isso que você acha que estou fazendo? - ela sorri ironicamente e se senta no sofá. - Pensei que me conhecesse melhor.

- Talvez eu não conheça.

- Porque não quer... - a corto.

- Porque você não deixa! - coloco o caderno sobre a mesinha de centro - Eu realmente gostaria de entender seu joguinho, então fique à vontade para me explicar. - me sento do lado de Ariana.

- Não tem joguinho nenhum. - ela suspira - Eu não quero estar com Pete, mas eu preciso. - reviro meus olhos.

- Eu já ouvi isso antes Ariana. E sinceramente, se você só ficasse com ele em locais onde pode ter paparazzis eu até seria capaz de acreditar.

- É isso que eu faço!

- Você não para de mentir nunca? - ela franze seu cenho - Ariana eu vi vocês dois no seu estúdio e apenas Brian estava no edifício. - Ariana abre sua boca para dizer algo, porém nada sai. Sorrio fraco e balanço a cabeça. - Eu fui lá para te dar um pequeno presente que eu comprei, porque sim, por um momento eu pensei que a gente poderia ter algo mais que... - aponto para nós duas - isso.

- Não é fácil assim, S/n...

- Não é fácil assim, S/n

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Com você nada é fácil. - Ariana baixa sua cabeça - Eu estou perdendo meu tempo correndo atrás de alguém que claramente não tá nem aí para mim, quando aqui no quarto do lado eu tenho alguém que me ama, que corre atrás de mim por anos... E que, infelizmente, eu não consigo corresponder ao seu sentimento por estar apaixonada por você! - Ariana me olha e logo se levanta.

- Eu não posso simplesmente deitar tudo a perder por você! - franzo meu cenho - O que você achava que iria acontecer? - a garota levanta uma de suas mãos - Ariana e S/n transam. - ela levanta a outra - Ariana e S/n se apaixonam. - e por fim ela bate as duas mãos uma na outra - Ariana se assume para o mundo, as duas ficam juntas e felizes para sempre. - ela ri. - Não é simples assim.

- Não é fácil assim porque você não faz nenhum esforço! - me levanto também.

- Você sabe quantas pessoas preconceituosas a industria da musica tem?

- Ariana, não use isso como uma desculpa! Metade de seus dançarinos são gays. Seu irmão é gay!

- Lamento destruir seus sonhos mas, - ela aponta para nós duas - isso... Não vai acontecer.

- Eu desisto de tentar entender você. - pego meu caderno e deixo o comodo.

IMAGINE - Ariana & You (gifs) {concluída}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora