SUDDEN DEATH

467 58 164
                                    

Prontos pra última att do ano? Eu não!

⚠️ Galera, as 00:00 vai ter surpresinha aqui pra comemorar o novo ano ihuuu ⚠️

HARRY

  O barulho estridente do sinal ecoou por todo o colégio, indicando o fim da última aula teórica daquele dia. Na verdade, o fim das aulas teóricas para mim e os garotos do time. Durante a noite, haveria o primeiro amistoso do ano, contra o colégio St Jordi, então, o gestor nos liberou no último horário para que pudéssemos treinar.

Como de costume, peguei a chave reserva da quadra no meu armário e me direcionei até o local, tendo os outros jogadores me seguindo.

Normalmente, nós não treinaríamos antes de um simples amistoso, mas será o primeiro jogo de Niall no time, então, achei melhor tentar um entrosamento. Talvez, não tenha sido uma boa ideia já que pelo visto, a última coisa que Louis quer, é qualquer tipo de proximidade com Liam no momento.

Parece que o moreno não se sentiu, ou está fingindo que não sentiu nenhum tipo de intimidação em relação a sua pequena discussão com Louis. Bem, eu não estava lá, mas pela forma que o de olhos azuis chegou até mim, estava a ponto de matar alguém e Liam nunca foi a pessoa mais corajosa quando o assunto se tratava de brigas, o que me fez pensar que ele não aparecia nos treinos por uns dias, mas ao que parece, ele está mudando. Na verdade, mudando muito mais do que eu posso imaginar.

Peguei a bola de basquete no armário do treinador e já estava prestes a separar os times, quando um grupo com mais ou menos vinte alunos passou pelo portão, expondo certa animação e agitação.

- O lugar tá ocupado. - joguei a bola nas mãos de Louis e inicie meus passos para mais perto da pequena multidão.

- Temos aula aqui. - Kendall veio a frente de todos.

- Não, não tem. - respondi em tom óbvio. - O diretor só liberou por estar vazio nesse horário.

- É, mas a nossa professor de álgebra faltou e os professores livres nesse turno, já foram pra casa. O novo treinador nos mandou pra cá.

- Vão atrás dele e avisem, então. - dei de ombros.

- Eu acho que vocês poderiam ficar pra jogar conosco. - ouvi a voz de Liam ao meu lado de direito.

Quando virei para encara-lo, percebi que Zayn estava ao seu lado. O fato de ele ter liberdade pra estar com as mãos na cintura do meu garoto, só me deixavam mais chateado com tudo que estava acontecendo.

- Vocês querem? - indaguei suspirando pesado.

- Pode ser! - a morena bateu várias palminhas, vindo ao meu encontro e me abraçando.

- Quem quiser jogar, na quadra. O resto, pode desaparecer.

A minha fala podia parecer um pouco grosseira, mas o único intuito era a avisar indiretamente a Zayn, que não precisava ficar na arquibancada ou algo do tipo.

Diferente de tudo que eu pudesse imaginar, o moreno não se retirou. Apenas avisou que iria colocar um calção, já que a calça dificultaria a locomoção.

Ele nunca nem se quer tentou jogar comigo, mas é só Liam insinuar e ele já está decidido a fazer tal coisa. Talvez, realmente, não fôssemos pra dar certo. Mesmo um pouco magoado com o Payne, tenho que aceitar o fato de que exista a possibilidade de ele fazer Zayn mais feliz do que eu.

April 1 - [ZARRY]Where stories live. Discover now