[68] Final

7.4K 465 171
  • Dedicado a VOCÊS
                                    

Nós não queremos mesmo nada publicar isto, porque este é o último capítulo e isso deixa-nos tristes *choros*

Antes que o capítulo comece, eu tenho dois anúncios! PRIMEIRO, eu há uns tempos comecei uma fanfic nova, chamada ‘Light.’ e eu gostava de ter mais algum feedback lá. O link da história estará no link externo!

Outra coisa, eu gostava mesmo que vocês fizessem vídeos para o concurso, podem sempre deixar o link do vídeo do Youtube neste capítulo, ou no capítulo de anúncio do concurso, no meu quadro de mensagens ou, se quiserem, mandem por mensagem direta.

Estou a aguardar!

 

E agora, é altura do último capítulo da Motel 6.

Aproveitem!

.

.

Avery Holmes

.

.

Dois meses depois, todos os contratos estavam fechados e nós já nos tínhamos mudado para a nossa primeira casa.

Toda esta experiência era completamente surreal. Era difícil acreditar que nós iríamos ter um espaço que nós poderíamos chamar de nosso e não ser simplesmente um quarto alugado num Motel 6 no qual teríamos de ficar. Isto era 100% nosso, e quando nos entregaram as chaves, eu não conseguia acreditar.

Levámos cerca de um dia para convencer a Aimee. Assim que ela viu que a cor do seu quarto era o verde, ela rodou sobre os seus calcanhares e correu na direção contrária, refutando que ela ‘simplesmente não conseguia olhar para aquilo’ por causa da sua cor.

“Amor, nós pintamos o quarto da cor que tu quiseres.” Eu tentei subornar.

“Rosa.” Ela bufou com os seus braços cruzados.

“Foi o que eu imaginei.” Eu ri-me meio desfeita.

“Eu vou pensar acerca disso, mamã.” Foi tudo o que ela disse acerca do assunto.

Então, enquanto todos nos sentámos pelo chão a comer um pouco de sopa de noodles de frango para o jantar, ela informou-nos que a única maneira de ela se mudar para a nova casa era se o seu quarto fosse pintado de cor-de-rosa. Ela também fez um desenho elaborado acerca do que iria acontecer se nós não seguíssemos as suas ordens, o que era algo parecido com ela, o Niall e eu dormirmos no quarto que era destinado só ao Niall e a mim.

Então essa era a primeira coisa que nós teríamos que fazer

“São. Tantas. Caixas.” O Niall gemeu. “O Liam disse que acabou de aterrar, não tenho a certeza quanto aos outros rapazes. A minha mãe e o meu pai não vão conseguir chegar cá antes de hoje ao fim da tarde, e  tudo o que o Greg consegue fazer é deixar cá o Theo por volta da hora de almoço, o que não nos vai ajudar a desempacotar as coisas das caixas.”

“Os senhores das mudanças vão estar aqui em breve, relaxa.” Eu esfreguei as suas costas. “Além disso, nós ainda temos o problema do quarto verde da Aimee,  e se esse assunto não for tratado em breve, nós vamos ter que dormir com uma menina de três anos entre nós.”

“Vamos tratar disso.” O Niall disse. “Nós temos sequer alguma tinta?”

“Nope.” Eu suspirei. “E é muito tarde para começar a pintar.”

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora