[20] Sick

11.1K 620 80
                                    

Antes de mais nada, queria que comentassem com o vosso capítulo preferido :) podem indicar o número, ou o número e o nome.

O que tiver mais votos, será dedicado à escritoda da fic: _HakunaMatata_

Mesmo que o capítulo mais votado já tenha dedicação, a pessoa que perder a dedicação nesse capítulo, receberá a deste :) 

Obrigada!

Boa leitura.

___________________________________

Avery Holmes

Uns dias depois, o resto dos rapazes sabia. O Niall contou-lhes, um a um, mas eu decidi ficar de fora daquilo. E para minha surpresa, eles não estavam zangados ou desiludidos comigo. De facto, eles mostraram-me amor e carinho como nunca ninguém tinha feito antes.

A Darcy era suposto chegar em alguns dias, e eu honestamente não tinha a certeza se deveria estar animada ou nervosa. Eu sabia que ter outra rapariga comigo seria divertido, mas eu também tinha de encontrar uma forma de me abrir com ela e contar-lhe o meu escuro segredo.

“Hey bebé.” Eu senti uns braços rodearem a minha cintura e eu sorri marota, olhando para o meu lado e encontrando o Niall olhando para mim, o mesmo sorriso maroto na sua cara. Ele não era muito mais alto que eu, o que eu achava engraçado e ainda ‘gozava’ um pouco com ele.

“Eu sinto tanto a falta do nosso Motel 6.” Eu sussurrei contra os seus lábios. “Prometes que nós lá vamos voltar?”

“Sim.” Ele assentiu, segurando-me mais perto. “E em breve, eu estou a ficar com saudades dele. Isso é possível?”

“Não sei.” Eu ri-me. “Mas eu acho que também sinto isso. Onde está a Aimee?” eu perguntei, elevando uma sobrancelha.

“Ela está a dormir a sesta, eu acho que ela estava a ficar um pouco quente antes e estava-se a queixar de estar cansada, por isso achei que ela poderia dormir uma sesta mais cedo. Não há problema, pois não?” eu assenti.

“Desde que ela vá para a cama esta noite, por mim está tudo bem.” Eu sorri.

“Para nós Ave. Ela é minha, parcialmente minha, agora, também. Lembras-te? Eu vou-te ajudar a criá-la e vou ser o papá que ela merece para que tu não tenhas que preocupar em ela ficar sozinha novamente.” Eu fui suavizada pelas suas palavras, parecia que ele me acalmava sempre.

“Desculpa.” Eu sorri, dando um biquinho nos seus lábios antes de lamber os meus. “Onde estão os rapazes?” estava um silêncio anormal na suíte, demasiado silênciosa para estar cheia com mais quatro rapazes turbulentos.

“Penso que o Harry e o Louis estão pelo quarto do Louis, o Liam saiu, e eu não sei do Zayn. Provavelmente está a dormir, ele parece que está sempre a dormir.” O Niall riu-se, brincando com as minhas mãos, colocando-as nas suas.

“Eu não o culpo. Ele é um rapaz ocupado, ele merece.” Eu fui para a varanda, não indo para o exterior agora por causa do vento. Estava um dia anormalmente frio e ventoso, e por isso, abandonar o quente e o conforto da suíte era um redondo não. Eu estava bem onde estava.

“Então, o que queres fazer hoje?” o Niall perguntou, vendo a Aimee, que ainda estava a dormir na nossa cama gigante, colocando as suas mãos nas suas ancas. Eu mordi o meu lábio, eu honestamente não tinha mais nenhuns planos para hoje para além de me sentar por aí e ser preguiçosa. Eu vez de lhe contar, eu virei a questão para ele.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora