[41] Confusion

6.7K 473 98
                                    

Prestem atenção por favor.

Eu esta madrugada publiquei um capítulo, por isso tenham a certeza de que lêem ambos. Senão não perceberão este capítulo ou o que virá a seguir, está bem?

Beijos!

Podem continuar a ler, boa leitura! xx

__________________________________________

 

Niall Horan

 

 

 

Desgosto era tudo o que eu sentia.

Tinha-se passado meio hora desde que ela foi embora. Ela tinha feito as suas despedidas, disse-me para tomar conta da Aimee, e foi embora. Eu estava confuso, magoado e desesperado por alguma resposta lógica. Não havia maneira nenhuma de ela me ter usado por dinheiro.

“Eu sei que papel higiénico é mais forte que a nossa relação, Niall.” Ela suspirou. Mesmo em lágrimas a rolar pelas suas bochechas, eu podia ver que ela me estava a lançar um olhar. Eu pela maneira que ela olhava em volta de forma suspeita, como se estivéssemos a ser observados, eu podia dizer que algo estava obviamente mal.

“Do que estás a falar, Ave? Papel higiénico?” eu cocei o meu pescoço, o meu nariz a correr de forma descontrolada. “Por favor, nós pudemos resolver isto!”

“Papel higiénico, Niall! Papel higiénico é mais forte que a nossa relação!” ela repetiu. Eu estava para lá de confuso a esta altura.

 

Nós permanecemos ali, em silêncio, por uns momentos enquanto a minha confusão e tristeza se instalavam. O que estava mesmo a acontecer?

 

“Lamento.” O seu queixo tremeu e eu queria agarrar a sua cara e beijar todas as merdas para fora dela, mas eu sabia que não podia. Mas, algo me disse que o que ela me estava a contar, era mentira. Porque iria ela mentir, de qualquer das maneiras? “Por favor, toma conta da Aimee. Por favor.”

“Claro.” Mesmo que ela tivesse acabado de me deixar, eu ainda queria a Aimee. Eu sentia que ela era minha e agora que ela me estava completamente a entregar a sua filha, eu iria assinar os papéis por ela. Parecia insano, ela estava praticamente a descartar a sua filha em mim, mas a Aimee também era minha agora.

“Beija-me. Mais uma vez, por favor beija-me.” eu implorei. Ela sacudiu a sua cabeça, chorando ainda mais.

“Não posso.” A dor na sua voz e nos seus olhos eram impossíveis de encarar.

“Algo está muito errado.” Eu sacudi a minha cabeça, limpando os meus olhos vermelhos com a minha manga. “Eu posso dizer que algo não está bem aqui. O que quer que seja, eu ajudo-te. Mas eu sei que tu me amas, é óbvio que tu ainda me amas.”

“E-Eu não amo.” Ela murmurou, não encontrando os meus olhos. Eu peguei na sua cara com ambas as minhas mãos e forcei o seu olhar no meu, o seu queixo a tremer furiosamente.

“Olha-me nos olhos e diz-me que não me amas.” Eu mandei. Ela começou a chorar mais, os seus ombros a tremer, e eu honestamente sentia-me terrível. Eu sentia-me uma pessoa má, mas eu precisava de saber.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora