[23] Darcy's Arrival

11.9K 614 55
                                    

Avery Holmes

De manhã, eu acordei com uma mente ofuscada. Levou-me cerca de um minuto para me lembrar de tudo o que tinha acontecido na noite passada, e quando voltei a mim, fechei novamente os meus olhos, querendo dormir para sempre. Infelizmente, a realidade não trabalha dessa maneira.

Eu rolei para o meu lado, esperando ver o Niall dormir junto de mim, mas quase gritei por não o ver. O lugar ao meu lado na cama ainda estava ocupado, mas em vez do Niall, o Zayn jazia junto de mim, vendo o seu Twitter no seu telemóvel.

Eu sentei-me, esfregando os meus olhos. Ele sorriu educadamente.

“Desculpa, a tua filha deu-me pontapés enquanto dormia, e eu tenho problemas na coluna.” Ele sorriu timidamente.

“Lamento por isso, eu devia ter-te avisado.” Eu suspirei, sentando-me direita. “Eu não quero que penses que não te quero aqui, porque é na boa, mas onde está o Niall?” o Zayn riu e pousou o seu telemóvel na almofada atrás dele.

“Ele foi ao aeroporto com o Harry para buscar a Darcy. Ainda só são seis da manhã, mas ela teve um voo muito cedo. Ele queria estar lá com o Harry.” O Zayn deu de ombros. “E não te preocupes, não estou ofendido.”

Eu sorri e olhei em volta do quarto. Uma luz ofuscada mal brilhava pela janela, mas era o suficiente para ver o resto do quarto. O Louis estava enrolado numa bola no chão junto do sofá, o Liam estava a pouca distância dele. A Aimee estava na cama junto de nós, esticada como uma estrela do mar. Eu bufei e revirei os meus olhos para ela, pegando o meu telemóvel.

“Então...” eu arrastei, sentindo-me um pouco estranha. Eu perguntei-me há quanto tempo estaríamos a partilhar a cama. “Como está a Perrie? É este o seu nome, não é?”

“Sim.” A cara do Zayn iluminou-se. “Ela está muito bem, e nós estamos mesmo felizes.”

Para meu desgosto, as respostas eram curtas e doces. Eu percebi que se fosse fazer uma conversa com ele, ou era melhor ser breve ou eu tinha que fazer toda a conversa. Em vez de ficar sentada na cama, eu decidi levantar-me e ir à pequena casa de banho, deslizando o meu telemóvel para fora do bolso e marcando o número do Niall, antes de me lembrar que os seguranças provavelmente o destruíram.

Suspirando, eu olhei para mim mesma no espelho. Eu sentia-me mal pelo Zayn, porque eu parecia uma total confusão. Enquanto fazia xixi, eu penteei pelos meus nós do cabelo numa tentativa de o colocar algo de jeito, mas eu precisava da minha escova que estava na suíte e eu não sabia se estava autorizada a ir lá de novo, sequer.

Depois de cerca de dez minutos a tentar arranjar a minha cara e o meu cabelo, eu vi que a Aimee já estava acordada. Ela era sempre uma madrugadora, por isso aquilo não me surpreendia, mas eu não queria que ela perturbasse os outros. O Liam e o Louis já estavam também acordados, agora, ambos no seu telemóvel.

“Bom dia, amor.” A voz suave do Louis disse. “Como te estás a dar com... tudo isto?”

“Estou bem.” Eu disse. “E peço desculpa por... tudo isto.” Eu ri-me, percebendo que eu estava a copiá-lo.

“Não te preocupes! Nós temos muito que fazer hoje, desde que estejamos com os guardas, estaremos a salvo. É excitante, até, apesar de alguém querer vir atrás do Niall.” O Louis fez um pequeno beicinho, ajeitando-se no sofá para que eu me pudesse sentar.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora