[24] Relocating

10.5K 578 103
                                    

Niall Horan

“Más notícias, pessoal.” O Sam disse, interrompendo as conversas de toda a gente. Nós temos estado todos, sentados nesta acanhada sala por mais de uma hora, só a conversar. “Eu tentei dar ao telemóvel do Niall uma nova localização, mas ela vem atrás de nós. Da sua localização, só levará cerca de uma hora a chegar aqui. Temos que fazer as malas.”

Eu pestanejei algumas vezes e carranquei, segurando-me firmemente à Aimee, que estava sentada no meu colo. Ninguém fez movimentos, ou sons. Todos simplesmente ficaram espantados a olhar para o Sam, que eu penso ter perdido a sua cabeça.

“Isto é uma piada?” o Louis perguntou, falando por nós todos. Houve um ‘hum’ de concordância pela sala, mas mais ninguém falou.

“Lamento, mas não.” O Sam suspirou. “Olhem, nós já alugámos um autocarro de tour e está cá. Eu sugiro que vocês todos juntem as vossas coisas rapidamente para que possamos dar de frosques.”

E com isto, todos começaram a levantar-se e a murmurar, e voaram para fora do pequeno quarto. Nós fomos para o hall r começámos a correr para os nossos quartos, tentando chegar lá rapidamente. A Aimee começou a chorar nos meus braços, e eu calei-a enquanto a sentava no sofá vermelho.

“Fica aqui, okay bebé?” eu disse-lhe, não esperando por uma resposta. Eu sentia-me um ‘novo pai’ de merda por a deixar aqui, mas no final, isto seria para a sua segurança e para a da minha Avery. Falando nela, eu nem sei onde é que ela foi.

Minutos depois, eu já estava a meio das minhas arrumações, pegando em itens ao calhas que têm estado pelo quarto e a enfiá-los dentro da minha mala. Eu ouvi umas pancadas no outro lado do quarto e eu virei-me por um momento para ver a Avery, as suas mãos a tremer enquanto ela arrumava as suas coisas e as da Aimee. Eu queria correr para ela e beijá-la, mas eu sabia que se o fizésse agora, poderia não o voltar mais a fazer.

Eu fechei a minha mala, que parecia que ia rebentar por causa de todas as coisas que eu enfiei aqui que eram da Avery e da Aimee. Eu correi para a Avery, que tinha a camisola da ‘Hello Kitty’ da Aimee sobre o ombro, e fiz festinhas nas suas costas. Elas estava a acabar as suas malas, as suas mãos a tremer tanto que ela não conseguia pegar o pendente do fecho.

“Aqui.” Eu sussurrei, colocando as minhas mãos sobre as dela e fechando a mala. Ela sorriu fracamente e eu beijei a sua testa, puxando-a comigo. Eu peguei nas duas malas e a Avery pegou na mochila da Aimee. Deve ter sido um recorde de tempo aquele em que arrumámos todas as nossas coisas, porque nós estávamos todos de volta ao corredor em cerca de quinze minutos.

Uma vez que eu estava no corredor, eu virei-me para trás e vi a Avery sorrir tristemente para o quarto de hotel. Eu sabia que ela gostava  muito dele, tinha sido, provavelmente, o melhor local onde ela já tinha estado. Eu prometi a mim mesmo que lhe ia dar uma grande e bonita casa.

“Okay, temos toda a gente?” o Sam perguntou, olhando em volta. Eu contei o Harry, o Liam, a Darcy, o Louis, a Aimee, a Avery, e o Zayn, verificando duas vezes que todos estavam aqui. “Bom, então. Nós vamos sair por onde entrámos, a entrada do hotel já foi desimpedida e limpa para nós. Tentem e sejam rápidos.” Ele ordenou, rodando em sua volta.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora