[2] Danger

17.7K 998 125
                                    

Primeiras coisas primeiro:

Os primeiros dois capítulos vão ter flashbacks, porque são os dois uma pequena introdução às personagens. Basicamente eu (Delilah) queria providenciar-vos com alguma história para o porquê de o Niall e a Avery estarem no Motel 6.

T a m b é m, eu (Delilah novamente) estou a tentar encontrar um shipp name. Navery? Aviall? Esses nomes não se encaixam na perfeição, mas nós temos que descobrir um!

Ok, acabei com os rodeios.

Boa leitura!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Niall Horan

Baixei o olhar para o meu telemóvel, enrugando as minhas sobrancelhas para ele. Até agora eu tinha recebido duas daquelas estranhas e ameaçadoras mensagens, e elas tinham sido enviadas para um email privado que eu tinha dito a ninguém para o fazer... um que ninguém conseguiria adivinhar.

 

Ou assim eu pensei.

 

Aquilo envia arrepios pela minha espinha abaixo e novamente para cima enquanto eu leio e releio a mensagem;

 

O Niall Horan deve morrer.

 

Eu queria saber quem poderia mandar algo assim para mim. Eu queria saber como é que tinham descoberto o meu praticamente impossível endereço de email que consistia num conjunto de letras e números. Eu queria saber o que teria feito de mal para alguém me querer morto.

Em vez de me enrolar numa bola a chorar, eu fui forçado a colocar um sorriso.

Deo estava sentado mesmo ao meu lado no seu telemóvel, e eu sabia que todos estariam em cima de mim se eu começasse a chorar. Tudo o que eu queria era a minha mãe, a minha quente e aconchegadora cama, e algumas respontas.

 

O que tinha eu feito de mal?

Porque é que eu mereço isto?

 

Claro, eu não contei a ninguém como o costume. Eu supus que isto iria rebentar com as suas mentes, somente alguém que não gostava de mim e que tinha somente descoberto o meu muito complicado nome de usuário. Eu não conseguia deixar aquilo abandonar a minha cabeça, não com tantas coisas a acontecer na minha vida, eu não precisava de algo que me fosse abrandar e adicionar mais stress na minha vida.

 

Quem quer que fosse, iria desaparecer.

Mas eu estava enganado, muito enganado.

“Prontos rapazes?” Liam perguntou, mandando o seu microfone ao ar, fixando a sua snapback. Eu podia ouvir os gritos de centenas de raparigas por cima de mim, o meu sangue a bombear depressa pelas minhas veias.

Eu amava o que sentia antes de um espetáculo, ainda existia uma pequena pitada de nervos que construiam a minha adrenalina. O facto de que as pessoas vinham  para me ver atuar era o suficiente para me deixar maluco.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora