[61] It's Time

5.6K 426 50
                                    

OBRIGADA POR TEREM ESPERADO TANTO.

E EU ESTOU A MORRER.

PORQUE. VIDEOCLIP DA STEAL MY GIRL. EXATO.

A @whateverladycat já teve o prazer de ‘ver’ qual foi a minha reação.

Ia morrendo agarrada ao telemóvel.

P.s.: eu não revi para vos puder oferecer o capítulo mais rapidamente, algum erro, digam!

.

.

Avery Holmes

.

.

Eu acordei com uma incrível dor nas minhas costas. Quando eu abri os meus olhos, eu podia ver que provavelmente ainda era muito cedo. Era uma daquelas vezes em que acordavas e não te lembravas de nada por uns segundos, e depois de um momento, tudo volta para ti.

“Amor.” O Niall sussurrou no meu ouvido. Eu virei-me para o ver a olhar para mim com os olhos esbugalhados, puxando-me para o seu peito. As suas mãos estavam a tremer e os seus olhos estavam espelhados, mas ele não estava a chorar.

“Shh, vai ficar tudo bem.” Eu disse-lhe. “É hoje que tudo acaba.”

“Para nós ou para eles?” Ele perguntou. “Eu tenho tantas dúvidas agora e eu não quero estar aqui. Eu só quero ir para longe de tudo isto.” Ele mordeu as suas unhas, algo que ele tendia a fazer quando estava nervoso.

“Eu sei.” Eu confortei, tocando com a minha mão na sua cara. “Eu prometo-te que tudo vai ficar bem. O Jake é estúpido o suficiente para acreditar que és tu que vais naquele carro, e ele vai segui-los. Depois, nós vamos sair daqui e o Sam vai chamar os polícias para prender o Jake, a Kate e a Natalie. Vai tudo funcionar.”

“Sim.” O Niall disse, mesmo que eu não estivesse com certezas de que ele acreditasse no que eu dizia. Ele pressionou os seus lábios na minha testa antes de se sentar no saco cama.

Depois de eu finalmente dar um  olhar prolongado pela sala repleta, eu podia ver que já haviam algumas pessoas que se encontravam acordadas. O Harry estava a espreitar pela janela com uma banana na sua mão que tremia. Tu podias literalmente sentir todos os nervos no quarto, mesmo que ninguém dissesse palavra alguma.

Durante a meia hora seguinte foi assim. Todos se estavam a preparar no pequeno quarto e a acordar, silenciosamente. A Aimee parecia ser a única no espaço que estava com humor para falar, e isso era só porque ela era muito ignorante ao que se estava a passar.

“Eu quero ir brincar!” A Aimee disse alto.

“Agora não podemos, bebé.” Eu disse. “Agora temos que nos vestir e preparar para o resto do dia. Queres escolher a tua roupa?”

“Sim.” Ela assentiu tímida antes de saltar do seu saco cama e fazer o seu caminho até à sua mala desarrumada. O ar estava abafado e estranho, e eu sentia a necessidade de falar e começar uma conversa, mas eu sabia que provavelmente isso não seria o melhor.

A Aimee voltou momentos depois com a sua t-shirt/vestido dos 5 Seconds of Summer e eu nem sequer protestei com o facto de aquilo ser para além de grande para ela. Eu não estava com humor para discutir e eu não acho que alguém iria querer ouvir isso aqui, de qualquer forma.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora