[8] The Whale & The Shark

12.5K 725 139
                                    

Jake Yoder

 

Três Semanas Depois

Com uma cerveja numa mão e o meu telemóvel na outra, eu desliguei zangado à mãe da Avery, que vive em Nebraska. Eu deixei-a saber que a Avery me tinha deixado, e quando ela perguntou por uma resposta, eu disse-lhe que eu pensava que eu trabalhava muito.

Na minha cabeça, eu planeei como a encontrar, o que lhe iria fazer quando a encontrar. Ela nunca mais seria capaz de sair desta casa, disso eu teria a certeza. Quando a encontrar, eu vou fazê-la ter medo de mim, ter tanto medo de mim, que ela nem se vai atrever a deixar-me novamente.

Bebi mais um golo dda minha cerveja, a garrafa quase vazia. O apartamento estava uma miséria e só se tinham passado duas semanas sem ela, mas juntamente com o facto de eu não ter limpo a minha sujeira, eu tinha atirado algumas coisas por aqui, quebrado um candeeiro, partido a cafeiteira, o computador da Avery. Até havia um peluche preferido, Suzie, a Gaivota, ou algo igualmente estúpido, era da Aimee. Eu arranquei-lhe a cabeça fora.

Tentando dispersar essas coisas da minha mente, eu fui ao aol news. Passando pelos diferentes e desisteressantes artigos sobre como perder peso e diversos casos de assassinatos dos quais eu nem queria saber, eu parei num.

Kate Winters, 21, disse que tentou assassinar um membro da banda One Direction, Niall Horan.

O mais rápido que podia, eu peguei no meu telemóvel, o computador no meu colo caindo na carpete do chão. Kate Winters era uma das minhas co-parceiras com quem eu tinha trabalhado há um ano atrás, e nós tínhamos uma pequena coisa a passar-se entre nós. A Avery não tinha a mínima ideia sobre isso, ela é tão ingénua como uma criança.

Depois de eu ter marcado o número, eu esperei o que pareceu uma eternidade. Eu sabia que a Kate estava a aspirar a investigadora criminal, e quando ela queria encontrar pessoas, ela encontrava-as.

“Estou sim?” uma voz feminina disse do outro lado. Eu sorri malicioso para mim mesmo.

“Kate, é o Jake.” Eu disse. “Tenho uma questão para ti.”

Eu ouvi um risinho do outro lado, a Kate estava sempre a rir-se. Ela sabia que eu tinha uma criança e uma namorada, mas isso não a impedia de estar sempre a fazer-se a mim. Ela mudou-se para a Pensilvânia somente há seis meses.

“Está bem.” Ela expirou alto. “Eu assumo que isto serja por causa do escândalo nas notícias. Eu agora sou como a mais procurada em todo o mundo por essas pré-adolescentes imaturas.”

Eu ri-me baixo. “Mais ou menos. Tu lembras-te da minha, hm, namorada, Avery? Ela deixou-me há cerca de duas semanas. Então, eu queria propor-te uma ideia, uma ideia onde encontramos a tua popstar e a minha namorada, ambos.”

“Então tu estás a dizer que me ajudas a encontrar o Niall Horan, desde que eu te ajude a encontrar a tua pequena namorada?” eu podia dizer pelo som da sua voz, que ela estava a gostar da ideia.

“Exatamente.” Eu mordi o meu lábio.

“Está bem, tens a minha atenção. Eu faço-o.”

Eu sorri novamente com um ar malicioso e assenti, orgulhoso de mim mesmo por ter pensado em algo que fosse mesmo funcionar enquanto estava ainda um pouco bebedo.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora