Capítulo 79

202 39 6
                                    

-- Ela disse o quê? -- Rafael quase engasgou com sua cerveja.

-- É, eu também tive a mesma reação, só não engasguei por que não estava tomando nada, agora você veja se tem cabimento isso, primeiro ela nos acusa de super protegê-la e depois de sermos machistas, cara na boa, eu me segurei pra não perder a paciência, mulher já é um bicho difícil de se entender, mas parece que quando ficam prenhas a coisa fica pior ainda.

-- Cara tu é um idiota mesmo, -- O Felipe falou com a boca cheia, ele saiu da cozinha do Carlos Eduardo com um prato de pizza numa mão e uma lata de cerveja na outra. -- em primeiro lugar mulheres não ficam prenhas, elas ficam grávidas, e em segundo lugar, a Bruna tem toda razão!

-- Não fale merda Felipe, parece que você não entendeu, a Bruna está nos acusando de sermos machistas, eu nunca vi disso, acusar alguém que só quis lhe proteger de machista.

Ao terminar de falar o Rafael entornou sua lata de cerveja, eles estavam no apartamento do Carlos Eduardo, era quarta a noite e o futebol rolava na televisão.

-- Sabe mais o que ela disse? Disse que nós a moldamos com proteção errada, que ela..

-- E é verdade, -- Felipe interrompeu o Carlos Eduardo. -- se vocês se colocarem no lugar dela vocês vão entender. Quando eu conheci a Bruna ela já era a protegida de vocês, ter a proteção de alguém não é ruim, mas vamos lá, vocês já pararam pra pensar que ela só queria ser como qualquer outra menina do grupo? Eu me lembro que algumas meninas da turma não gostavam da Bruna justamente porque vocês a protegiam demais. Agora me digam, o que teria de mal da Bruna perder a virgindade com um moleque qualquer lá na França? E dai que desse errado? Todo mundo tem direito de dar suas cabeçadas, vocês dois que o digam, não é verdade? Vocês a trataram a vida toda como se ela fosse um bibelô e quando ela precisou que você continuasse com esse tratamento Carlos Eduardo, você só a enxergou como a empoderada futura CEO da T&T, pisou nos sentimentos dela sem nem mesmo se dar conta que eles existiam, e quando vocês aparelharam seus sentimentos você recebeu dela uma consideração que não foi recíproca, no mal entendido lá no hotel do Guarujá ela só te jogou dentro da piscina, já você, quando ficou sabendo que viram ela chegar tarde da noite com o Sebastião só faltou chamá-la de galinha, e detalhe, lá no Guarujá vocês ainda não tinham reatado, ou seja, você pisou nos sentimentos e no caráter dela, mais machista que isso impossível!

O Palmeiras acabou de levar um gol do Flamengo e os três nem comemoraram o gol do maior desafeto do Corinthians.

O Felipe porque estava falando algo que a muito tempo ele tinha vontade de falar, já o Rafael e o Carlos Eduardo estavam pasmos com as palavras do amigo, não que o Felipe tivesse falado besteira, muito pelo contrário, as palavras do Felipe formaram a carapuça que coube certinho na cabeça deles.

-- Eu vou ao banheiro. -- O Rafael preferiu fugir.

-- A Bruna te contratou foi, você agora é advogado dela? Por que se esse for o caso, ela não poderia ter arrumado alguém melhor que você!

Carlos Eduardo tinha que dar a mão a palmatória, ouvindo agora as palavras do Felipe, a conversa um pouco mais cedo com a Bruna passou a fazer mais sentido, talvez ele não tenha levado as palavras da Bruna tão a sério por achar que parte do que ela disse foi movido pelos hormônios, mas ao ouvir o Felipe falando agora as mesmas coisas, só que de forma diferente, ele conseguiu entender o ponto.

-- Não sei se você sabe, mas eu fui visitar a Bruna, eu me senti muito culpado com tudo o que aconteceu, essa situação poderia ter terminado pior e a culpa seria minha. Se formos ver direitinho não iríamos gostar que uma mulher colocasse um alerta no Google com o nosso nome e começasse a aparecer nos mesmos locais que a gente, isso só pra começar, imagine então se desse a mesma confusão que deu com você e a Bruna. Vou te falar a verdade mano, eu contei tudo pra Bruna tá!

AOS SEUS OLHOS. Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora