💕Capítulo 49💕

231 40 15
                                    

Ao sair da sala de reunião o Carlos Eduardo estava feliz, estar com a Bruna foi maravilhoso, não era bem do jeito que ele queria mas estava bom, pior seria se ele não tivesse nada.

Talvez o Rafael estivesse certo e ela só queria testá-lo mesmo, mas mesmo que não fosse isso, ele era obrigado a reconhecer que esse negócio de casual não era tão ruim assim, o problema era que ele queria o casual todo dia, hoje por exemplo ele queria, mas ela disse não.

Ao chegar próximo a sua sala as portas do elevador se abriram e Noely saiu dele, eles se olharam, ela lhe deu um boa tarde seco e seguiu adiante, ele até pensou em ir atrás dela, mas o que ele tinha pra conversar com ela era algo que precisava de tempo, e isso agora ele não tinha, a Bruna já ia chegar para eles irem almoçar.

Ao chegar a sua sala, ele ficou pensando no dia de ontem, apesar da Bruna não ter almoçado com ele, seu almoço não foi ruim, sua mãe ao saber o que estava acontecendo mexeu os pauzinhos e rapidinho conseguiu a informação que todos queriam, só que ao invés de dar a informação por telefone ela preferiu dar a notícia pessoalmente.

Ele sorriu ao se lembrar de que forma ela deu a notícia, sua mãe não era de Deus.

-- Então, eu conversei com o Romero e o que ele me disse foi estarrecedor. -- Romero era um importante diretor da emissora que estava fazendo a reportagem sobre lavagem de dinheiro e superfaturamento.

Todos ficaram com o coração na mão, mesmo sendo inocente, isso ia ser um baque para a T&T, e o pior, logo agora que eles estavam em iminência de dar início a um grande sonho.

A reação de todos foi bem similar:

-- Caramba!
-- Que merda hein!
-- Isso não é possível!
-- Eu quero matar um!
-- Eu quero matar dois ou mais!
-- Calma gente isso não é o fim do mundo!

-- Não é o fim do mundo mesmo, mas vai ser pra esses corruptos miseráveis, ainda bem que o nosso nome não vai ser citado, ser honesto deveria ser um dever de todos, agora eles vão chorar, bem feito!-- Disse dona Elisa.

-- Espere , você está dizendo que a T&T não vai ser mencionada? Mas então por que você disse que era uma notícia estarrecedora Elisa? -- Carlos Eduardo nunca tinha ouvido o pai falar nesse tom de voz com sua mãe.

-- Eu disse que era estarrecedora porque essa história toda é estarrecedora Teodoro, a reportagem vai citar três construtoras aqui da capital, são pessoas que de alguma forma foram nossos parceiros, pessoas que "eu" confiava, e olha só, não fale comigo nesse tom, ouviu? Vocês; -- Ela olhou para todos na sala. -- vocês deveriam confiar mais em vocês mesmos, eu sei que hoje existem muitas notícias falsas, mas pare e pense, se a T&T fosse ser citada a emissora teria entrado em contato com vocês!

-- Nem vem mãe, eu te conheço, a Senhora quis se divertir um pouco as nossas custas, a Senhora não me engana!

Depois que ele disse isso seu pai acabou brigando com ele, seu pai sempre defendia sua mãe.

Mas os outros na sala acabaram tomando o partido dela também, sua mãe tinha esse poder, ela envolvia a todos.

O ruim da história acabou sendo ele, até a Bruna fez cara feia pra ele, em determinado momento ele pagou sua mãe olhando e sorrindo pra ele, dissimulada, pra disfarçar ela convidou ele e seu pai para almoçar, ela disse que era pra desfazer o mal entendido.

AOS SEUS OLHOS. Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora