Capítulo 78

202 40 10
                                    

-- Você não me deve satisfações, aliás, eu não as quero. E não pense você que eu saí da T&T com você porque você mandou, não foi mesmo, eu só não gosto de cenas, você sabe disso. Que isso não se repita, na minha vida quem manda sou eu, eu aprendi a duras penas que entregar o controle a outrem não vale a pena. Pra que, se quem recebe não sabe dar valor?

-- Bruna você não pode dizer isso, eu..

-- Não só posso como digo, você não sabe dar valor ao que tem Cadu, eu era sua e você me trocou por sua estagiária, teve que me ver com outro pra me dar valor. E agora que eu estou com seu filho na barriga você fica aí dando um de macho dominador pra cima de mim, vou logo avisando hein, nem vem! Não faça mais o que você fez hoje, sou Dona de mim mesma. Seu filho é seu, não vou te negar isso, mas a mim você não tem mais. Com esse sentimentalismo todo eu acabei esquecendo minhas origens.

-- Você não me deixa falar, eu..

--Você fala demais, e fala o que não deve. E eu não pedi pra você ir me buscar na T&T, agora fique quieto e escute. O sentimentalismo acabou, veja só, eu tenho inúmeras qualidades, mas eu tenho um defeito horrível; sou mulher, nos últimos dias eu me esqueci de como o mundo é injusto com as mulheres. Nós somos julgadas e maltratadas por causa do nosso sexo, eu..

-- Você ficou maluca Bruna, quando foi que eu te tratei diferente porque você é uma mulher, eu..

-- Sempre, você sempre me tratou diferente e fazia isso justamente por eu ser mulher. Você fez isso no colégio, na faculdade e fez isso..

-- Por Deus Bruna, você vai me deixar maluco, eu não não estou te entendendo, eu..

-- Eu te explico, meninas devem ser protegidas, se tivermos uma menina ela vai ser uma princesinha, vou protegê-la, mas minha proteção vai ser equilibrada, ela vai se sentir amada e protegida, mas ela também vai saber o que o mundo lá fora tem a lhe oferecer. Eu não sabia, por ser mulher eu fui moldada pela proteção errada, eu..

-- Eu tô ficando perdido aqui, onde foi que eu errei tão feio assim Bruna?

-- Fique tranquilo Cadu, você não fez isso sozinho, você, meu pai e o Rafael, todos vocês me moldaram. Meu pai por amor a minha mãe e por querer me proteger não quis se casar de novo, isso me tirou a oportunidade de conviver com uma influência feminina, o Rafael não só me tirou a virgindade, ele também me tirou a oportunidade de dar minhas cabeçadas, talvez eu até conhecesse um francês irresistível e me apaixonasse por ele, mas como eu vou saber? O Rafael não me permitiu isso. E quanto a você? Eu não estou reclamando de sua proteção quando eu era mocinha, eu estou falando das conclusões que você chegou nesses últimos anos.

-- E que conclusões você acha que são essas?

-- Você achou que acima de tudo eu queria a presidência da T&T, e por pensar assim você nunca me deu a chance de ser mais do que isso. Pra você eu era só a futura CEO da nossa construtora e não a futura mãe dos seus filhos. Mas de repente eu fiquei grávida e sabe o que foi que você pensou quando me viram chegar tarde da noite com um homem na minha casa? A safada está me traindo, virei corno, agora vou e vou acabar com a vida dela! Foi isso que você pensou, mas sabe o que você pensaria de mim se eu fosse um homem chegando tarde da noite com uma mulher? , o cara é o maior pagador, vamos tirar o chapéu pro cara!

-- Bruna você está falando coisa por coisa, sua linha de raciocínio não é lógica, eu..

-- Talvez eu realmente não esteja sendo lógica, mas você deveria me entender, antes de tudo nós éramos amigos Cadu, quando foi que eu não fui a melhor amiga do mundo pra você? Até quando você me traiu eu não retirei minha amizade, até quando você pisou nos meus sentimentos e me disse que estava apaixonado por outra, eu não te ofendi como você fez comigo, eu podia ter pedido a cabeça da sua estagiária, mas eu fiz isso? Não, eu não fiz, nem você, nem sua estagiária sofreram isso aqui de mim, -- Seu polegar estava quase colado no indicador. -- Mas você na primeira oportunidade que teve me tratou como uma qualquer, a última coisa que você pensou foi em mim como pessoa e como amiga, você é uma pessoa egoísta Cadu, você só pensa em você.

AOS SEUS OLHOS. Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora