💕Capítulo 65💕

226 39 5
                                    


Kaya na mídia.

-- Você tem certeza?

-- Tenho sim, princesa!

-- Mas quem foi que te falou isso, foi o patife?

Era por essas e outras que o Sebastião tinha certeza que o amor não era uma coisa boa. Eram quase três horas da tarde, além de não ter almoçado por causa das confusões desses dois pombinhos, ele agora também estava falando com uma porta. Isso, porque a Bruna, uma pessoa que ele achava ser uma das mais racionais que conhecia, se recusava sair do quarto.

-- Ele também; mas eu só estou te dizendo isso porque o gerente do hotel é meu amigo, ele me garantiu que as meninas chegaram sozinhas, o pai da amiga da estagiária presta serviço ao hotel e ganhou hospedagens como cortesia, meu amigo me disse que o próprio pai da garota entrou em contato com ele lhe avisando que a filha e uma amiga viriam passar este final de semana lá no hotel.

A porta foi destrancada e ela saiu do quarto, seus olhos estavam vermelhos e seu rosto inchado.

-- E o que foi que o patife te disse?

-- Essa parte já é um pouco mais complicada!

-- Por que, o que foi que aconteceu?

-- Eu vou te contar, mas acho melhor a gente se sentar, depois que você saiu do hotel várias coisas aconteceram, e a maior parte você não vai gostar.

Bruna ficou confusa, ele não havia acabado de afirmar que o Carlos Eduardo era inocente quanto a presença da estagiária no mesmo hotel que ele? O que será que havia acontecido?

Sebastião deu a sugestão de conversarem no quarto dela, segundo ele, ninguém poderia ouvir a conversa deles. Agora ela estava ficando preocupada.

Após fechar a porta ela perguntou:

-- O que aconteceu?

Quando ele acabou de lhe contar o que o Carlos Eduardo escutou da amiga da estagiária, ela disse:

-- Eu vou matar o Rafael!

-- Entre na fila, o Carlos Eduardo e a amiga da estagiária chegaram primeiro. A confusão com seus amigos foi tão grande que os três só não foram expulsos porque eu garanti ao gerente que eles não vão apronta mais nada.

-- Meu Deus, aonde o Rafael estava com a cabeça pra fazer uma merda dessas? Será que alguém filmou essa confusão? A essas horas isso já deve de estar nas redes sociais.

-- Se só imagens e vídeo caírem na net está bom, você vai ver a coisa ficar feia se a garota resolver pôr a boca no trombone e processar o Salazar de assédio sexual!

Bruna ficou em silêncio, ela tinha opinião formada sobre isso. O Rafael não seria apoiado se a garota resolvesse os processar, mesmo que os prejudicasse, eles arcariam com suas responsabilidades, porque se o Rafael fez alguma merda com a estagiária dentro da T&T, e era quase certo que sim, eles tinham responsabilidades quanto a isso também.

Mas o safado teria que se virar sozinho com o resto. Ele era seu amigo e ela o amava, mas o que ele fez não tinha perdão. Ela tinha que conversar com ele, ela queria entender porquê, por que o Rafael agiu dessa forma, isso não condizia com o homem que ela conheceu por toda sua vida.

Porque por em nenhum momento ela duvidou do que o Sebastião lhe contou. No dia que ele apareceu com um arranhão no rosto, meio que ficou afirmado pra ela que aquilo havia sido feito por alguma mulher, alguém que não gostou de suas investidas.

E esse alguém era uma estagiária da T&T, justo a mulher que se meteu no relacionamento dela com o Carlos Eduardo. Será que era por isso?

Será que ele tinha a visão distorcida que estava lhe fazendo um favor? Não, não podia ser isso, o Rafael sabia que ela não iria gostar nem pouquinho dessa história se ela ficasse sabendo.

AOS SEUS OLHOS. Livro 1Where stories live. Discover now