Capítulo 34

18.4K 1.7K 3K
                                    

Com a adrenalina correndo por suas veias e nada além do som do próprio coração pulsando em seu ouvido, Camila tenta se concentrar em sua missão ao colocar um pé diante do outro, o que se prova ser uma tarefa difícil, considerando o quanto ela se sente tonta.

Ela não sabe exatamente o que está planejando fazer, mas sabe que precisa agir e fazer alguma coisa. Ela não podia continuar a ver Dylan sendo humilhado em público por algo que ele não fez e por algo que nunca deveria ter acontecido. Ele não pode continuar levando a culpa por ela. Só Deus sabe o quanto Dylan já ajudou.

Camila sente vários olhares fixos nela enquanto se aproxima do lugar onde Dylan e Troy estão. E os dois estão olhando para ela com expressões confusas no rosto.

"O que você está fazendo?" Dylan murmura baixinho, alto o suficiente apenas para Camila ouvir.

Mas ela não diz nada. Ela só continua olhando para ele como se pudesse pedir desculpas com o olhar, e seu lábio inferior começa a tremer quando as lágrimas começam a aparecer. Ela nunca esteve tão assustada na vida.

Porém quando Camila ouve a voz de Lauren chamar seu nome em tom de interrogação, ela se vira instintivamente e encontra aqueles olhos verdes e preocupados de sua namorada. Ela tenta convencer Lauren mentalmente de que está tudo bem, e a mais velha deve ter entendido, porque assente levemente com a cabeça em resposta.

Camila está feliz por Lauren estar aqui. Ela sempre faz as coisas ficarem um pouquinho mais fáceis.

A de olhos castanhos ergue o braço na altura do peito e fecha a mão ao redor do pingente em seu pescoço, apertando-o fortemente. Seu polegar sente as duas palavras gravadas no pedaço de metal e ela as repete para si mesma como um mantra.

Então ela se vira novamente, agora observando o rosto apreensivo de Dylan. Mesmo no meio de uma situação como essa, ele ainda se encontra mais preocupado com ela do que com ele mesmo.

Camila fica na ponta dos pés para dar um beijo delicado na bochecha de seu amigo. Não há palavras para descrever o quanto ela é grata por ele e por tudo que ele já fez e continua a fazer por ela. Ele nunca a desapontou ou a decepcionou de nenhuma maneira. Ele a protegeu desde o começo.

Agora é a vez de Camila.

Ela fecha os olhos com força porque é isso que ela sempre faz em situações amedrontadoras. Então ela faz uma contagem regressiva, começando do três, porque é isso que ela sempre faz antes de tomar coragem. Então ela abre a boca e se pronuncia quando chega no zero.

"O Dylan nunca traiu ninguém... Porque nós nunca estivemos juntos."

Os dedos de Dylan se entrelaçam com os dela e Camila se sente muito agradecida porque ela provavelmente teria desmaiado sem ele. Ela olha para a multidão confusa, que pareceu ter aumentado desde que ela e Lauren apareceram. Infelizmente, um dos novos rostos é de Alexus.

Os olhos de Camila se arregalam por um milésimo de segundo e sua respiração fica presa na garganta. Um momento de hesitação passa pela cabeça de Camila, mas ela deixa isso de lado imediatamente. Isso não é sobre ela. Ela não importa. Dylan, Ally e Lauren são os únicos que importam nesse momento.

Como sempre acontece, seus olhos encontram os de Lauren e elas não quebram o contato visual. Sua namorada está incrivelmente adorável apenas parada ali com sua pele pálida, cabelo escuro e bochechas rosadas.

Uma linha do tempo do relacionamento das duas passa pela mente de Camila, começando com elas conversando pela primeira vez no Tumblr, conhecendo-se como colegas de quarto, as provocações sem sentido, o "encontro às cegas", o primeiro beijo e então o pedido de namoro. Apaixonar-se por Lauren foi a coisa mais fácil que ela já fez.

Chances (Português)Where stories live. Discover now