Capítulo 32

27.7K 1.9K 1.9K
                                    


"Tá frio pra caralho." Lauren murmura baixinho ao apertar a jaqueta em volta de seu corpo. "Como que você não está congelando?"

Camila olha para as pessoas passando pelas duas e vê que todas estão usando seus confortáveis trajes de outono. Ela, por outro lado, está usando uma calça jeans e uma camiseta básica. Dando de ombros, ela responde. "Eu geralmente só sinto frio quando o chão já está coberto com um metro de neve."

As duas garotas perambulam entre seus colegas em direção a suas respectivas salas de aula. Nessa manhã, a sala de Lauren fica no caminho da de Camila, então por que não andar até lá juntas?

As coisas estão mais fáceis. Camila não se importa mais de ser vista em público com Lauren. Talvez ela ainda tenha certa hesitação em se assumir totalmente e dizer que as duas estão namorando, mas ela já percorreu um longo caminho desde o começo do relacionamento entre elas. Camila se nega a deixar que Alexus ou qualquer outra pessoa interfira em seu namoro. Ela ainda está dando pequenos passos e a cada dia as coisas se tornam um pouco menos difíceis, especialmente porque ela sabe que Lauren está bem do seu lado.

O pingente e a chave do colar que Lauren deu para Camila balançam a cada passo que ela dá, e ela sorri olhando para o objeto de vez em quando. Ela ama saber que agora tem um pedacinho de Lauren consigo sempre, mesmo que seja em uma foto.

As duas chegam na sala de Lauren primeiro e a mais velha se vira para ficar de frente para Camila antes de entrar. Há um sorriso doce em seus lábios.

"Te vejo hoje mais tarde, ok? Eu vou segurar vela e passar um tempo com a Dinah e a Normani depois das minhas aulas já que faz um tempinho que não faço isso."

Camila bate palminhas animadamente. "Graças a Deus. Finalmente vou ter um tempo pra mim mesma, uma vez na vida." Ela provoca, prendendo a língua entre os dentes.

Lauren dá um tapa em seu braço com certa força e com o queixo caído, sentindo-se ofendida. "Sua grossa." Ela suspira. "Jesus, se a minha presença é tão incômoda assim então vou dar um jeito pra que você tenha todo o tempo do mundo pra si mesma."

Camila só ri divertida. "Eu estou brincando. Mas se divirta com a Dinah e com a Mani mais tarde e tentem não explodir nem quebrar nada, muito menos que chamem a polícia por causa de vocês, tudo bem?"

"Ok, mãe."

A mais nova faz uma careta. "Eca. Você não deveria me chamar de 'mãe' por razões óbvias." Para dar mais ênfase, Camila pisca sugestivamente.

Um leve rubor começa a aparecer nas bochechas de Lauren, fazendo Camila rir quietamente. É sempre adorável ver uma Lauren envergonhada e constrangida. "Ai, Deus, eu, uh, tenho que ir agora. Tchau, Camz." Ela dá um aceno fofo antes de entrar na sala de aula. Ela até mesmo tropeça de leve ao subir as escadas.

Camila balança a cabeça para si mesma, toda encantada, antes de sorrir sozinha e se encaminhar para sua sala. O quão sortuda ela é por poder chamar aquela bobona de namorada?

Ela é pega de surpresa quando sente um braço ao redor de seus ombros, então vira a cabeça para ver o rosto sorridente de Dylan.

"Oie." Camila cumprimenta alegremente. "Por que você está sorrindo de orelha a orelha assim?"

Ela lhe lança um sorrisinho que mostra que ela sabe que tem coisa aí. Há apenas uma única pessoa capaz de fazê-lo tão feliz assim.

"Por nada." Ele ri. "Não posso estar de bom humor?"

Camila revira os olhos internamente. Por alguma razão, ele não quer contar para ela sobre seu primeiro beijo com Ally noite passada, mas tudo bem. Ela sabe mesmo assim.

Chances (Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora