Capítulo 16

31.8K 2.6K 2.7K
                                    


Essa situação parece familiar demais.

Lágrimas estão queimando os olhos de Lauren enquanto ela guarda não só as suas coisas, mas também as coisas de Camila nas mochilas, esforçando-se ao máximo para esconder seu rosto, para que assim as pessoas ao seu redor não pudessem vê-lo quando ela começa a fugir dali. Mas dessa vez não é Alexus a causa de sua dor e de sua raiva. É Camila.

Havia uma grande parte de Lauren que hesitava em acreditar que Camila estava pronta para ser vista com ela em público. E não poderia ter sido em uma época pior, considerando que Camila tinha humilhado Alexus na frente de todo mundo recentemente, então é claro que ela e seus amigos não iriam deixar barato. Eles fariam e falariam qualquer coisa que fosse para poder afetar Camila. E funcionou.

Mas Lauren estava disposta a dar à Camila o benefício da dúvida. Afinal, ela enfrentou Alexus na frente de um monte de gente, sem medo, para defender Lauren. Ela confiou em Camila. Agora, ela não tem tanta certeza disso.

Elas não duraram nem quinze minutos fora do quarto antes de Camila se levantar e fugir, deixando-a sozinha para lidar com Samantha rindo e apontando o dedo. Lauren está se sentindo humilhada, mas principalmente, está muito magoada.

O olhar de terror no rosto de Camila no momento em que Lauren mal tocou sua pele foi o que acabou com ela. Seus olhos castanhos ficaram aterrorizados ao sentir o toque de suas peles e Camila rapidamente se esquivou de Lauren como se ela fosse o ser humano mais perverso da face da terra. Camila olhou para Lauren do jeito que Alexus e seus amigos olhariam para ela.

Lauren seca o rosto com as costas da mão de maneira agressiva e tenta colocar as mochilas uma em cada ombro, mas elas eram pesadas e grandes demais para uma pessoa só carregar. Isso até ela sentir as duas mochilas sendo tiradas de seus ombros. Ela se vira e inclina a cabeça para o lado ao se deparar com Dylan.

"Vem." Ele murmura com uma expressão séria, mas determinada em seu rosto ao carregar as duas mochilas em seus ombros largos sem esforço algum. "Vamos sair daqui."

Ela está surpresa ao ver que foi Dylan que veio em seu socorro, mas nesse momento, ela não se importa. Contanto que não seja Camila.

Então Lauren simplesmente assente com a cabeça e caminha perto de Dylan, que está com as pontas dos dedos posicionadas no meio das escápulas dela, como se quisesse confortá-la, mas ao mesmo tempo estivesse sendo cauteloso ao tocá-la.

Eles chegam ao quarto de Lauren logo depois sem despertar a atenção dos outros alunos. Ela destranca a porta e entra no quarto. Mas ela se vira quando não sente a presença de Dylan perto dela. Ele ainda está parado no corredor, um pouco afastado do batente da porta.

Ele está esperando ser convidado para entrar.

Lauren faz um gesto sutil para que ele entre no quarto, desmotivada demais para falar. Ela se senta sobre a cama, colocando o cobertor sobre os ombros. Ela sempre se sente um pouco consolada toda vez que faz isso. Faz com que ela se sinta segura e aquecida.

Dylan entra no quarto antes de colocar as duas mochilas cuidadosamente no chão contra a parede e se senta na cadeira em frente à escrivaninha, de frente para Lauren. Ele parece estar um pouco nervoso e um pouco constrangido também, mas isso porque os dois não se conhecem muito bem ainda. Bem, o fato de ele ter pegado Lauren e Camila se beijando no carro depois de pensar que Camila era hétero talvez tenha a ver um pouco com isso também. E não vamos esquecer que ele é o namorado de mentirinha de Camila pelo bem de Lauren.

Sentindo seu desconforto, Lauren é a primeira a se pronunciar. "Você viu ou ouviu o que aconteceu?"

"Eu não ouvi nada, mas vi quando Camila..." Dylan deixa no ar quando vê o olhar de Lauren cair para o próprio colo. "Oh,,, Hum, desculpa."

Chances (Português)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu