Capítulo 10

38.4K 3.4K 4.5K
                                    


"Acordou a bela adormecida."

Camila semicerra seus olhos ainda sensíveis ao som da voz conhecida bem perto de seu ouvido. Ela demorou para se situar e lembrar que estava deitada na cama de Lauren em cima de Lauren. Mas assim que Camila se dá conta de que sua cabeça está sobre o braço de Lauren e que ela está enroscada na mais velha, ela abre os olhos alarmada e se senta na cama.

"Ai, meu Deus. Desculpa." Camila se sobressalta temendo ter extrapolado algum limite noite passada do qual ela não estava ciente quando aconteceu. "Eu não fazia ideia de que tinha adormecido na sua cama por acidente. Você provavelmente ficou sem espaço e eu provavelmente te chutei ou ronquei ou babei ou-"

"Camila!" Lauren ri, interrompendo-a. Seu cabelo está uma bagunça essa manhã, assim como todas as outras. Mas ela parece feliz. Seus olhos verdes estão brilhantes e seu sorriso radiante. "Tá tudo bem, cara. Não precisa se estressar ou surtar com isso. Acho que você teve um dia muito cansativo ou algo assim porque você dormiu antes que o normal e acordou muito mais tarde que o normal."

"Por quê? Que horas são?"

"Umas onze."

Camila ergue as sobrancelhas em surpresa. "Sério?" Ela pergunta de maneira incrédula. "Isso foi o mais tarde que eu já acordei na vida. Mas que porra?"

Se o que Lauren está dizendo sobre Camila ter dormido mais do que o normal é verdade, então a mais nova tem motivo de sobra para acreditar que não é coincidência ela ter dormido mais e melhor porque dormiu com Lauren. Camila sabia que ela estava encostando a cabeça no ombro da mais velha enquanto elas assistiam ao filme, mas não estava esperando ficar tão confortável quanto ficou na noite passada. E ela nem estava tão cansada assim. Ao que parece, ela relaxou e ficou tão em paz ao lado de sua colega de quarto que simplesmente pegou no sono.

Lauren dá de ombros com a pergunta retórica de Camila. "Faz mais ou menos uma hora que estou acordada e preciso fazer xixi urgentemente desde então, mas não queria te acordar." Ela então passa por cima de Camila e desce da cama. "Agora se você me dá licença, eu preciso ir antes que eu faça xixi nas calças."

Camila ri baixinho sozinha ao observar Lauren correr para o banheiro antes de fechar a porta atrás de si. Ela é uma boba. Uma boba muito atenciosa e doce. Lauren poderia facilmente ter afastado Camila de seu corpo pelo bem de sua bexiga, mas ela não o fez. Em vez disso, Lauren esperou – e provavelmente sofreu – até que ela acordasse.

Camila sorri. Ela tem sorte de ter uma colega de quarto tão boa.

Ela olha para a cama na qual está sentada e sente o material do cobertor macio debaixo dela. Ela nunca esteve na cama de Lauren antes, considerando que ela nunca teve razão alguma para tanto e também porque antes de elas serem amigas, Lauren agia como se fosse arrancar a cabeça de Camila fora se ela se aproximasse dali.

Mas a noite passada foi fácil e natural entre elas, por conta dos toques sutis e inocentes, do quão perto seus corpos estavam e do quanto elas aproveitaram e gostaram da presença uma da outra. Revelar suas identidades foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em relação à amizade das duas. Camila não gosta nem de pensar no que poderia ter acontecido se ela nunca tivesse tomado coragem de marcar um encontro para as duas se conhecerem.

Camila então pega seu celular e encontra uma mensagem de texto de Normani, enviada já há algum tempo.

Normani (09:56): se divirta em seu encontro hoje ;)

Ela revira os olhos antes de responder rapidamente.

Camila (11:13): se a saída de hoje for uma merda, eu tenho o direito de te dar um soco na cara por basicamente ter me forçado a dizer sim

Chances (Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora