Capítulo 11

34.8K 3.2K 3.2K
                                    


"Espera, o quê?" Normani pisca algumas vezes enquanto uma nítida confusão toma conta de suas feições. "O que você quer dizer com 'ele não é a Lauren'?"

Camila direciona o olhar para o próprio colo, recusando-se a fazer contato visual com a amiga sentada à sua frente. Ela sente seu coração acelerando dentro do peito ao se dar conta do que havia acabado de falar. Os olhos de Normani estão queimando buracos em sua cabeça e ela está batendo os dedos em sua coxa nervosamente. Oh, Deus. Essa noite não estava indo como ela esperava, não mesmo.

"Camila?" Normani pergunta hesitantemente, colocando as mãos sobre as de sua amiga para que elas parassem de tremer. "Você... Você... Gosta da Lauren?"

Por alguma razão, aquela frase destruiu as aparências que Camila sequer tinha ciência de que estava tentando manter. Suas emoções estão uma loucura total e ela está se sentindo mais confusa do que nunca. Ela não quer gostar de Lauren, especialmente agora que ela sequer consegue se sentir confortável ao falar com a mais velha na frente dos outros. As coisas entre elas só ficariam mais complicadas do que já são.

Mas Camila estaria mentindo se respondesse negativamente à pergunta da amiga, e embora ela tenha conhecido Normani esse ano, a morena é de longe a segunda melhor pessoa para Camila se assumir. Porra, ela também é lésbica e tem bastante orgulho disso. Nunca foi fácil para Camila deixar as pessoas se aproximarem dela por conta do seu medo de julgamento e/ou desaprovação, mas se assumir para Lauren foi um dos momentos mais libertadores de sua vida. Talvez ela possa experimentar essa mesma sensação com Normani.

Então depois de respirar profundamente, ela lentamente ergue a cabeça para encontrar os olhos de Normani. As lágrimas lutando para escapar embaçam a vista de Camila, mas mesmo assim ela é capaz de ver a preocupação genuína no rosto de sua amiga.

Camila pisca para afastar as lágrimas, sentindo o rastro quente descer por suas bochechas enquanto ela assente positivamente com a cabeça.

Sem aviso, Normani a agarra pelos ombros e a puxa para um abraço apertado. Camila foi pega de surpresa, para dizer o mínimo, mas o aperto de Normani era mais do que reconfortante, então a mais nova se permite relaxar no abraço confortável.

"Eu estou tão orgulhosa de você." Normani sussurra suavemente em seu ouvido. "Obrigada por me contar e eu juro que não vou contar pra ninguém."

Camila sorri pela primeira vez essa noite antes de se afastar e secar as lágrimas que restaram com as costas da mão. "Você não parece estar muito surpresa." Camila ri animadamente.

"Surpresa não é exatamente a palavra certa." Normani responde de maneira calma. "Digo, você e Lauren se tornaram incrivelmente próximas nas últimas semanas e eu percebi que ela te faz muito feliz. Eu sempre presumi que você fosse hétero, então esse aspecto foi inesperado, mas não é tão chocante se eu me basear no que vi entre vocês duas. Vocês têm uma conexão inegável, a qual eu tive a oportunidade de testemunhar, e eu notei uma pequena mudança em você também e tenho certeza que é por causa de Lauren. Estou errada?"

"Não, você está certa. Ela é maravilhosa." Camila sorri sozinha instintivamente ao pensar nela. Mas então o sorriso some tão rápido quanto apareceu. "Mas não é como se alguma coisa fosse acontecer entre a gente." Ela murmura de maneira triste.

"O que você quer dizer?"

"Quero dizer que... Tipo, eu tenho medo de falar com ela na frente de outras pessoas que não sejam você, Dinah e Ally porque me importo demais com o que os outros vão pensar e não quero que eles pensem que tem algo acontecendo entre nós duas. Eu só não estou pronta pra me assumir pra todo mundo ainda. Só você e Lauren sabem por enquanto, então se eu nem consigo andar junto com ela até a sala ou pelo campus, como vou poder namorar com ela algum dia? Isso não é justo com Lauren. Ela merece alguém que vai mostrá-la para o mundo cheia de orgulho sem nem pensar duas vezes. Ela merece alguém que vai beijá-la e segurar sua mão na frente dos outros. Ela merece alguém que não seja... Eu."

Chances (Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora