capítulo 60

3.1K 192 7
                                    

Só falta quinze dias para o meu casamento,eu já escolhi o vestido,ele é branco,com um véu médio,com tecidos​ transparente,e com uma alça fina. Ele é lindo,e eu queria que Vera estivesse comigo pra escolher.

Eu ando achando John bem estranho,bem mais que o normal,eu sei que ele anda me escondendo coisas,ele não conversou comigo sobre Miriam,nem sobre como tudo anda sobre sua fisioterapia. Micael já está naquela vibe noivado com Eliana,os dois estão um amor só.
Eu ando falando com Lídia e eu vou pedir para irem buscar ela,um dia antes do casamento,ela já esta preparando o vestido dela,ela vai ser madrinha,e sim,John está achando estranho eu ainda não ter escolhido a madrinhas,mas ele também não escolheu o padrinho. Então...estamos kits.
Já falamos sobre o padrinho e madrinha do futuro filho,e será Lissa e Todi. Poderiam ser de casamento,mas eu já escolhi Micael como padrinho e a Lídia como madrinha. Já ele não me disse que será nenhum dos dois.

São exatamente duas e meia da tarde e eu acabei de vir de uma corrida com Eliana,minha perna melhorou o bastante para umas corridas,e não quero deixar ela correr sozinha...e preciso me manter em forma para o vestido.

Eliana subiu para tomar um banho e eu estou mandando um e-mail para saber como Lídia está, enquanto ela não responde eu vou tomar um banho. John está na fisioterapia com Micael,e Miriam está preparando o almoço.

Eu tomei meu banho e vi o e-mail.

De: Lídia
Para: Ana

Estou bem e você?
Ainda não conversei com minha mãe,vou falar com ela uns três dias antes,vou avisar que estou indo,espero não precisar lembrar que eu já posso decidir por mim mesma.

Beijos de Lídia.

De: Ana
Para: Lídia.

Estou muito bem também,sim,avise,e se caso ela não concorde,lembre a ela que ela deveria te manter mais informada sobre o que você deveria saber,ao invés de precisar descobrir sozinha,toda ação tem uma reação,e saiba que será bem vinda,caso precise e queira ficar aqui.

Beijos de Ana.

Coloco o celular no bolso e desço.
Me sento na varanda e Miriam vem me oferecer um café. Eu aceito e ela trás.

        - Obrigada. Eu agradeço.

A sorri e sai.

Algumas horas mais tarde...

Está na hora do jantar e John está tomando banho,ele já não precisa de ajuda, então ele só chama o Micael para descer com ele.
Eliana está aqui e Micael também.

         - Eu estou com os nervos a flor da pele. Ela diz.

         - Nem me fale,eu precisei de analgésicos para acabar com a enxaqueca. Micael diz. - O casamento não é meu,mas parece que estou casando um filho ou uma filha.

Eu o olho com orgulho. É bom saber que tenho alguém assim.

Eliana o olha com orgulho também,mas dá uma risadinha de quem acha que o casamento poderia ser o dele.
Eu não gosto dessa coisa de meio termo,de meia indireta então eu soltei logo um:

         - Porque vocês também não casam? Eu pergunto.

Eles me olham ao mesmo tempo com surpresa,acharam que eu não ia dizer.
Micael sorri.

          - A camarada bem que você quer né,e Eliana achou que eu não ia dizer nada. Eu falo.

Ela ri.
Eles se olham,e eu conheço esse olhar,eles sabem que não podem esconder nada de mim,acho que a intenção não era esconder,era que eu realmente percebesse.

meu adoravél e insuportável chefe. (Em Revisão)Where stories live. Discover now