capítulo 34

4.9K 292 11
                                    

Acordei uma hora depois, e entrei direto no banho,com a dificuldade da perna. Sinto a água ferver no meu corpo,sinto minha perna me deixar em paz por dois minutos e a água já à faz me atazanar novamente,não sei como ainda não me ligaram do hospital,como não apareceram aqui,devem ter falado com John,o contato de emergência.
Faz quase uma década que não lavava o cabelo,lavar ele agora me deixou mais relaxada que qualquer coisa.
Quando sai do banho,havia um e-mail,hesitei em ler mas se fosse algo indesejável eu poderia ignorar. Eu acho.

   De: companhia de viagens e seguro.

   Para: Vera Hathay.

Senhora,sinto lhe informar que por responsabilidade de nossa parte,pelo trágico acidente em sua casa,nossa companhia lhe oferece duas passagens para são petesburgo (Flórida), com tudo pago,inclusão de hotel e visto. Entre em contato com a gente, por nosso sit  www.seguroseviagens.com.
Agradeço a atenção.

PS: em sua entrevista,a senhora nos informou que planejava a viagem,e que era um sonho a se realizar,não só para você,mas para sua filha,por isso estará sendo dadas,duas passagens.

Enorme felicidade.

Vera...vera planejava me dar uma viagem,planejava que fôssemos juntas.
Eu sempre disse a ela,que a Flórida era aonde eu adoraria ir,por suas enormes qualidades,ela dizia que um dia eu iria,e não iria sozinha.
Eu não quero ir,não sem ela,mas eu preciso aceitar,preciso sair daqui,Tody tem sua família,Lissa está inclusa nela. Não tem mais ninguém com quem me preocupar,ou que pelo menos vale a pena se importar.
Eu vou.

Entrei no sit deles,peguei o telefone e liguei,eles disseram que era mais que o dever deles,já que demoraram para resolver o problema da casa,e o restante dos problemas. Eu disse que eu era a filha dela e que ela não poderia falar com eles no momento mais está aceitando a viagem,eles fizeram e confirmaram tudo numa boa,e me disseram que as passagens chegariam nesse final de semana.

Hoje é...não sei,não faço a menor idéia,olhando no calendário do notbook,é quinta. Quinta!!! As passagens chegam daqui a dois dias,dois dias para falar com proprietário da casa,para resolver tudo,para desmontar as coisas,não pretendo voltar para cá,a passagem é por tempo ilimitado já que inclui visto,eu vou arrumar minha vida lá. Eu terminei qualquer vínculo com qualquer um daqui hoje. Eu vou,vou trabalhar e pagar minha faculdade lá,tudo o que vim fazer aqui,só terei que me adaptar em um lugar diferente.
Me troco e vou para a cozinha,preciso de um chá,sinceramente de um café,mas cafeína agora não cairia bem.
Procuro chá e só tem de Boldo.

         - Grgr. ECA!  Eu falo para mim mesma.

Olho no armário onde Vera deixava os seus tipos de biscoitos favoritos em ordem de sabor,e acho Nescau.
Chocolate quente,com canela. Não tem coisa melhor.
Me sento no sofá para assistir algo e quando ligo a TV tem a foto de Eliana e Micael,e uma reportagem,não me liberto de tudo isso nem ligando a TV.
Uma entrevista.

Está Micael,Eliana,John,Ingrid,e os outros três caras estão atrás como seguranças. Eu adoraria ter raiva da Ingrid,mas o erro não é só dela,e a maior parte do erro foi dele.

A repórter faz uma pergunta a John e ele responde.

        - Estamos a procura dele,e quem tiver qualquer informação nos avisem,daremos recompensa. Ele diz.

  
        - Esteja onde estiver Max,eu te acharei. Micael diz,cortando John.

John parece pensativo e antes que a repórter fale mais algo ele diz.

       - Licença eu posso? Ele pergunta se referindo ao microfone.

Ela acena.
Ele pega o microfone e olha para a câmera,meu coração gela até que ele diz eu nome. Eu imediatamente pego o controle e mudo de canal,não...não quero nem que ele se lembre de mim,ele não lembrou quando beijou ela, não só hoje mais antes,eles já vem com isso a mais tempos, pelo o que me pareceu,e ele...à beijava,e ia me ver no hospital,tem canalhice pior? Me enganou depois de tudo o que eu arrisquei? Depois de perder quem eu perdi?
Eu adoraria falar essas coisas pra ele,mas não vou perder meu tempo em alguém que eu nunca serei capaz de perdoar.
Eu estou em conflito comigo mesma,quero que ele saiba da viagem,para saber que nunca mais irá me ver e que não tem controle sobre mim e em nada na minha vida,mas quero ir sem que ele saiba,não quero que ele seja a última pessoa à ver antes de ir,quero ter pelo menos uma visão boa de tudo isso,quero ir apenas me despedindo de Tody e de Lissa,junto com as crianças,quero ir sabendo que pelo menos eles iram me fazer querer vir aqui visitá-los.

meu adoravél e insuportável chefe. (Em Revisão)Where stories live. Discover now