capítulo 57

3.4K 208 5
                                    

É um absurdo,ela trabalhar aqui tanto tempo e ninguém perceber.

Ela ficou na cozinha,e eu tentei acalma-la o tanto que eu pude.

John daqui a pouco volta e Eliana também,mas eu preciso fazer algo.
Então eu subo para o quarto,e começo a olhar as coisas que tem,papéis no criado mudo,dentro do guarda roupa,caixas cinzas,cheias de coisas,roupas velhas.

Vou olhando papel por papel,pra ver se dá pra manter,alguns já estão velhos então eu separo em outra caixa. Mas um papel me chamou muita atenção,e me fez parar de mexer nos demais.

CARTA DE VENDA DA EMPRESA STEWART.

Caro Senhor John Stewart, atualmente dono da empresa que herdou de seu falecido pai. Com seu consentimento,essa carta é a prova e a  amostra da carta de venda de sua empresa,de acordo com suas alegações, passou por problemas e agora quer vender,para tentar abrir outra.
Esperamos que tudo dê certo.

Ass: Niall parrish.

John vai vender a empresa? Não acredito, não é possível,essa empresa é o orgulho dele,do pai dele.
Eu guardo o papel onde estava,e deixo as coisas no mesmo lugar. Podem ser papéis importantes que eu estou embaralhando. Mas tem duas caixas cinzas,eu abro a primeira,e tem fotos,cartas,dois livros,uma fita cassete e um vídeo.

Eu pego as fotos,e tem fotos do John,com Max quando eram pequenos,eu não saberia se não fosse os nomes deles atrás,tem fotos do pai dele,com Eliana,e tem uma foto,de uma menina,sentada aqui nesse jardim,era diferente,as decorações,eram bem mais chamativas e bonitas, não que agora não seja,mas antes eram,bem mais...alegres.

Não sei quem é,nem tem nome.
Eu pego a fita cassete e está escrito os primeiros passos,aqui não deve ter nenhum aparelho,nem para o vídeo que tem o nome a primeira namorada. Esse de verdade eu queria era,deve ser a primeira namorada de John,junto com a de max. Deve ser bem engraçado.

Os livros são: o diário de Anne Frank uma das primeiras cópias,e um escrito a segunda ferra Mundial.
Parece bem antigo,eu já li o da Anne,e sim, é um dos livros que merecem ser lido por todos, é incrivelmente um aprendizado de vida.

Eu não sei de quem é,mas aparentemente foi do pai de John,pois está em caixas, são coisas bem antigas.

Tem um papel entre os livros, amarelo.

Sistema de adoção da criança.

Orfanato da criança Peter Pan.

De cara eu achei estranho esse nome,Peter Pan não é a melhor criança do mundo segundo algumas histórias,mas tudo bem.

Está escrito o nome de Eliana e do senhor Stewart.

Com o nome de John,que era apenas John no papel.
Tem a data de nascimento,os pais não identificamos,sem nenhuma doença infecciosa,ou algo assim.

E algumas outras informações.

Sim, é o papel da adoção de John,eu nunca perguntei pra ele se ele já teve ou tem curiosidade pra saber quem são os pais dele, já que o abandonou ainda um bebê,isso é bem triste,e essas coisas só aumentam,a humanidade não tem perdão.
Eu guardei as caixas, olhei a outra por cima, e só vi mais fotos,e um pano,branco,que tinha um número.
Mas eu deixei, também era do senhor Stewart,eu não quero mais mexer nas coisas dele, não tenho permissão pra isso, só gostei porque eu pude ver coisas que eu ainda não tinha visto,e entender também.

Eu só gostaria de saber quem era aquela menina,quem sabe algum dia eu pergunto pra Eliana.

Eu me levanto,e vou para o banheiro, percebo que deixei meu cabelo um rabo de cavalo desde que eu acordei. Então vou até a gaveta de cima e pego o secador,seco meu cabelo, não preciso alisar mais,pois só com escova ele já fica liso e do jeito que eu quero, então eu só pego o babyliss para fazer os ondulados que saiu com a escova,e faço de uns três dedos acima do meio do cabelo,como sempre,eu espalho os cachos e eles ficam​ ondulados e volumosos. Eu pensei em pintar ou fazer algumas mexas,mas John gosta do meu cabelo escuro,e longo,e eu também, então eu já descartei essa possibilidade.

meu adoravél e insuportável chefe. (Em Revisão)Where stories live. Discover now