Capítulo 7 - A Dor É Mais Que Insuportável

5.5K 487 28
                                    

Na segunda, tudo parecia normal. A correria dos estudantes para não se atrasarem para suas aulas. O frio matinal e o calor insuportável a tarde. Tudo estava em seu devido eixo.

A tarde, como em toda a segunda eu não tenho aula a tarde, resolvi ficar no apartamento assistindo alguns filmes.

Eu estava deitada no sofá só de short jeans e uma regata fina. Fazia um calor insuportável. Do nada ouvi um estrondo de porta se abrindo com força no apartamento.

Vinícius entrou no apartamento parecendo um louco estérico. Logo percebi que a coisa estava feia pro meu lado. Ele andou pelo apartamento todo para vereficar não não havia ninguém além de mim e ele. Me levantei correndo na esperança de chegar a porta antes dele, mas senti um puxão muito forte no meu cabelo e cai no chão batendo a cabeça fortemente na parede.

- O que você andou pesquisando sobre Jasmine? - Ele gritava e cuspia as palavras.

- Do que você ta falando? - Disse levando a minha mão a cabeça que agora doía de mais.

- Não se faça de desentendida sua vagabunda! - Ele gritou.

- Não sei do que tu ta falando! - Gritei de volta apensar da dor de cabeça.

Ele parecia que iria explodir de raiva. Ele arfava como se tivesse corrido uma maratona. Seus olhos transmitiam raiva e ódio.

- Eu já disse pra não se fazer de tonta! - Ele gritou mais alto e minha cabeça parecia que iria explodir naquele exato momento.

Ele me pegou pelos cabelos e me afastou até meu querto e de Thomaz. Eu esperniava, lutava para ele me solta, mas tudo era em vão. Ele me soltou no meio do quarto e ficou me olhando de cima como se quisesse saber o que faria comigo dali pra frente. Eu tremia de medo e dor, rezava mentalmente para alguém surgir por aquela porta e me salvar desse maníaco.

- Não minta pra mim. Aline me contou tudo! - Ele ria ironicamente. Uma onde de pânico correu por mim. O que ele fez com Aline?

- O que você fez com ela?

- Então confessa que andou conversando com aquela vagabunda?! - Disse.

- O que você fez com ela seu animal? - Gritei o mais forte que pude. Eu chorava de pânico, medo, dor, raiva.

Ele me deu um tapa não forte na cara que eu cheguei a cair de cara no chão. Chorando e com muita dor, me encolhi jogada no chão protegendo minha cabeça. Só conseguia pensar em Thomaz entrando pela porta e me salvando desse louco.

- Eu te disse pra não se meter! - Rosnou ele pra mim.

Senti uma dor insuportável nas minhas costas. Ele havia chutado ela com todo o seus ódio. Senti sangue na minha boca. Não tinha forças e nem chances para sair dali.

Ele me deu não sei mais quantos chutes nas costas. Eu já estava sem esperanças de alguns me salvar. Já estava quase inconsciente. A dor era insuportável. Eu só consegui cuspir sangue pela boca.

- Por favor, para. - Disse me engasgado com meu próprio sangue.

- O que você quis descobrir sobre Jasmine? - Perguntou ele parando de me chutar.

- Nada. Eu juro. - Disse fraca.

- Eu já te avisei sobre tudo isso ne?! - Falou ele.

- Já. Agora por favor para. - Choraminguei.

- Essa é a ultima... - Antes que ele pudesse terminar a frase, ouve mais um estrondo na porta e ouvi a voz de Thomaz.

Eu ainda fiquei acordada a tempo de ver Thomaz, Paloma e Gabriel correrem desesperados em direção ao quarto e me encontrarem naquele estado. Fiquei acordada a tempo de ver o horror no rosto de Gabriel, o choque no rosto de Paloma e a raiva no de Thomaz. Fiquei acordada a tempo de ver Thomaz voar para cima de Vinícius e começar a beter nele. Fique acordada a tempo de ver Paloma e Gabriel virem me socorrer. E depois disso... A dor passou, a angústia passou, a raiva passou, o medo passou e a escuridão me tomou.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Comentem ai o que estão achando da história e principalmente desse capítulo. O próximo capitulo será na visão de Thomaz ok? Comentem ai o que acham.

Tudo Que Vem Depois - 2 livro de A Baixinha E O Playboy.Where stories live. Discover now