|EU AMO VOCÊ!|

88 14 39
                                    

***

Lohan entrou na sala no momento em que os soldados faziam a escolta do Primeiro-ministro e da Rainha-consorte para fora do local. Ele ficou alarmado quando viu Louis ajoelhado no meio da sala ele estava de costas e alguns ministros estavam em volta dele. Ao se aproximar o secretário viu que o amo movia os lábios enquanto abraçava a princesa Janna. O corpo dela desfalecia em seus braços e uma mancha escura saia de seu abdômen e se espelhava pelo chão. De repente um som ínfimo pareceu sair da boca de Louis:

— Fique comigo...— Os olhos dele verteram algumas lágrimas grossas.— Eu não posso perder você!— A voz saiu mais alta apesar de rouca e embargada.

O Duque estava desesperado e provavelmente nem percebeu que estava usando sua voz. Lohan caindo em si assumiu o controle da situação.

— Por favor peço que vocês deixem o lugar!— O secretário começou a conduzir as pessoas em direção à saída da sala.— Alguém já acionou uma equipe de resgate?

— Eles estão a caminho!— um homem de turbante informou.

Lohan se certificou de que ele era um funcionário do castelo e saiu ele mesmo em busca de ajuda. Em um dos corredores encontrou-se com Ayra e sua dama de companhia.

— O que está acontecendo?— a princesa inquiriu com as sobrancelhas franzidas.

Lohan a reverenciou.

— Escute alteza, preciso que me ouça com atenção.— Pediu procurando os olhos dela.— A sua irmã foi vítima de um ataque mas o socorro já está vindo e ela está nas mãos do homem que mais a ama nessa terra.

— Onde ela está?— Ayra procurou manter a calma.

***

Janna olhou em volta e aos poucos percebeu que estava em um quarto de hospital. Sentiu uma fragrância refrescante e suave que despertou seus sentidos e fez com que seu coração acelerasse de maneira instantânea. Ao olhar para o lado viu Louis debruçado sobre a cama. Podia sentir o calor da mão dele envolvendo a sua e a respiração quente a roçar a pele de seu braço. Devagar Janna estendeu a mão e tocou os cabelos fartos dele. Ao sentir o toque suave o Duque se virou a surpreendendo, seus olhos a fitavam cheios de preocupação.

— Louis eu...— Começou a falar mas foi interrompida por um abraço suave e cheio de emoção.— Está tudo bem, está tudo bem. — Ela o tranquilizava.

Depois de algum tempo ele se afastou e voltou a se sentar na cadeira ao lado da cama. O quarto ainda estava escuro pois o dia não havia amanhecido.

— Você está bem?— Ela perguntou ao ver que ele estava pensativo.

Louis confirmou com a cabeça. As lembranças de antes voltaram a mente dela e Janna o olhou.

— Eu soube de tudo que aconteceu com você na Eslovênia. Eu sinto muito.— Ela falava com voz baixa e delicada.

— Eu amo você!— Ele retrucou por cima da fala dela. Sua voz saiu rouca emocionada e embargada.

Os olhos de ambos ficaram cheios de lágrimas e eles trocaram um sorriso cheio de cumplicidade. Mal continham a emoção que transbordava dentro deles.

— E eu a você meu amor.— ela fez menção de tocar o rosto dele mas quando estendeu a mão seu rosto se contraiu sentindo uma dor fina entre as suas costelas. Louis se levantou e a olhou apreensivo.— Está tudo bem.— Ela forçou um sorriso.— Estou feliz que está a salvo e aqui comigo.

— Eu pensei que fosse te perder.— Ele segurou a mão dela e a beijou duas vezes cheio de carinho.— Não faça isso nunca mais entendeu?

— Então não fique em perigo de novo!— Ela rebateu.— Eu não poderia ver você ser atingido na minha frente e não fazer nada, Louis.

Com Amor, Eu Creio.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora