81 Randy Meeks

141 2 1
                                    

abraçando o tesão

randy meeks x gn!leitor

Resumo: Randy está cansado depois de um longo dia de trabalho. ele vai para casa e percebe que precisa da companhia de sua pessoa favorita.
__________________________________

foi um longo dia de trabalho para Randy. um trabalho na locadora deve ser fácil, se você não tiver que aturar clientes rudes ou os mesmos dois garotos constantemente em seu ouvido, provocando você.

Randy não pôde deixar de se sentir aliviado ao trancar a porta. ele ligou o carro, logo entrou nele e foi embora. no caminho para casa, ele não pôde deixar de pensar em você.

seu sorriso, seu carinho, seu jeito doce de falar. ele sabia que convidar você para um encontro pela primeira vez era algo de que nunca se arrependeria. ele estava cansado, mas queria estar com você. ele ligaria para você quando chegasse em casa.

então, foi isso que ele fez. ele chegou em casa, trancou a porta do carro e saiu para a porta do quarto. seus pais não estavam na cidade naquele momento, então ele se deitou na cama e pegou o telefone, discando seu número. ele memorizou seu número assim que você o deu a ele. era como um tesouro.

"olá?"

lá estava. a voz que o fez derreter. ele sorriu.

"Oi, S/n. Está com tesão. Uhh, eu sei que é meio tarde, mas tive um dia difícil no trabalho hoje. Você poderia aparecer?"

"Claro, posso ir! Você está bem? Precisa conversar sobre alguma coisa?"

ao telefone, Randy ouviu o tilintar das teclas. ele riu sem fôlego, lembrando-se de que a pessoa que ele amava poderia muito bem amá-lo de volta.

"não, eu só quero você agora."

enquanto Randy estava deitado em sua cama, ele esperou o que pareceram horas para você chegar. ele precisava da sua companhia. mas logo seus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta da frente. ele esperava que fosse você. ele se levantou da cama com as pernas ligeiramente bambas. ele caminhou até a porta da frente e a abriu para ver você. seu coração derreteu e acelerou ao mesmo tempo.

Randy estendeu a mão para você e te abraçou. ele puxou você para dentro de sua casa e fechou a porta. ele continuou a te abraçar, o que te surpreendeu. ele foi tão rápido em demonstrar afeto, mas você também foi rápido em demonstrar a mesma coisa.

"Senti sua falta, S/n." sua voz era suave. ele estava sendo genuíno.

"Eu também senti sua falta. O que aconteceu hoje?" você demonstrou amor e carinho por ele, o que fez sua frequência cardíaca disparar.

"só alguns idiotas bagunçaram o lugar. Billy e Stu estavam sendo muito chatos, mas o que há de novo? .." ele se afastou do abraço e levou você para o sofá. ele se sentou com você sentado ao lado dele.

"me desculpe, não estava lá para ajudá-lo..." você olhou nos olhos de Randy, sentindo pena dele. ele sempre é insultado por Billy e Stu no trabalho e, se tiver muito azar, encontrará alguns alunos da sexta série pensando que são gangsters e tentando destruir o lugar.

Randy gentilmente apoiou a cabeça em seu ombro para se confortar, e você deixou. ele olhou para você. "não se desculpe. Não foi sua culpa."

os cantos da sua boca se ergueram quando você viu o rosto de Randy encostado em seu ombro. você passou o braço em volta dele e ele fez o mesmo com você. vocês dois continuaram aconchegados assim, encostados um pouco mais no braço do sofá. ele percebeu isso e tentou mover um pouco o corpo para deixá-la mais confortável. ele agora estava mais sentado para deixá-la confortável e seus braços estavam em volta de sua cintura.

"eu te amo." ele murmurou enquanto olhava para você. ele se deitou bem ao seu lado e ficou atrás de você, nem mesmo percebendo o que acabara de dizer.

você olhou para ele com um pouco de choque. blush apareceu em seu rosto e você continuou radiante, embora com as sobrancelhas levemente franzidas.

assim que ele percebeu, seus olhos se arregalaram. "oh... oh meu Deus, me desculpe. e-eu não era minha intenção... deixei você desconfortável?" ele divagou.

"Ei, não se desculpe. Eu também te amo, Randy."

um beijo foi dado em seus lábios quando Randy soube que era a hora certa. você retribuiu o beijo, ainda na posição de abraço, mas se deslocando ligeiramente para ficar de frente para ele. ele continuou com os braços em volta de você quando a beijou. você brincou com o cabelo dele. foi um momento fofo, na verdade um momento muito fofo entre você e o Randy. ele nunca quis esquecer isso e nunca esqueceria.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 19 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

imagines de scream:1996Where stories live. Discover now