25 Randy Meeks

156 7 0
                                    

Resumo: o leitor estar namorando o Randy e ele estar apaixonado pelo leitor e ele acabar matando o Randy.

Contexto: Modern College Au, Modern Scream Au.
_________________________________________

Corações Doces de Sangue

Você sentiu braços em volta de sua cintura, ofegando de surpresa antes de se virar e ver que seu namorado era o culpado. "Então, eu estava pensando em Tremors ou Odd Thomas para esta noite, ou podemos ser cafonas e assistir My Bloody Valentine", disse ele enquanto você sorria. "Qualquer um desses parece bom, contanto que eu pegue meus lanches", você disse, virando-se para beijar sua bochecha com um sorriso. "Volte ao trabalho, Randy", você ouviu Stu dizer enquanto Randy se afastava de você. "Se eu quiser passar meu turno com minha namorada, eu deveria ter permissão, você não é meu chefe, Macher", disse ele em retaliação, você beijando sua bochecha novamente antes de empurrar Stu, "deixe-o em paz, Stu." Você disse, pegando o CD das mãos dele e virando-se para Randy. "Viemos devolver o aluguel dele", você disse enquanto Randy assentia, caminhando até os balcões. "Você tem sorte de eu não cobrar mais", disse Randy a Stu enquanto Stu sorria, "Vou cortar suas mãos e enviá-las para sua mãe antes de você", disse ele enquanto Randy revirava os olhos. "Você com certeza gosta de enviar coisas pelo correio, não é, Stu?" ele disse enquanto você suspirava. "Vocês dois, parem com isso", você disse enquanto se virava para Stu. "Você pode ir em frente e ir embora, Stu, vou esperar até que Randy saia", você disse com um sorriso.

Mais tarde naquela noite, você estava abraçado no dormitório de Randy, sentado em frente à pequena TV e assistindo My Bloody Valentine. Foi a celebração perfeita do Dia dos Namorados para você, uma noite sozinha com seu namorado assistindo a um filme de terror e comendo sua comida favorita. Você estava descansando a cabeça em seu peito, o braço em volta dele enquanto ele segurava você. "Você está cansado, querido?" Ele perguntou, percebendo que você fechava os olhos a cada dois minutos antes de abri-los. "Um pouco", você assentiu, sorrindo ao beijo que ele deu em sua têmpora. "Vamos levar você para a cama então, dorminhoco. Vou ao banheiro antes de ir para a cama com você." Ele cantarolou, ajudando você a ir para a cama. Você se deitou, aconchegando-se nos cobertores e já começando a adormecer enquanto ele beijava seu nariz antes de ir embora. "Eu já volto, baby", ele disse enquanto você cantarolava em resposta.

Você ouviu a porta fechar, bocejando e se movendo para abraçar um de seus travesseiros enquanto começava a adormecer.

Você não sabia quantos minutos se passaram antes de ouvir a porta se abrir novamente, sem abrir os olhos enquanto choramingava para Randy se apressar e entrar com você. Você sempre exigiu ser abraçado, mesmo que eventualmente ficasse superaquecido e não o quisesse perto de você no meio da noite. Você franziu a testa ao não ouvir resposta, abrindo os olhos e vendo uma figura mascarada. "Muito engraçado, Randy. Estou cansado demais para brincar agora, podemos testar seus sonhos pervertidos amanhã", você murmurou, recostando a cabeça no travesseiro novamente. "Randy, vamos, por favor, eu quero dormir..." você choramingou de novo, bocejando no final da frase antes de eles se aproximarem. "Estou falando sério, Meeks, eu não quero-" você fez uma pausa quando eles ergueram uma faca ensanguentada, fazendo seus olhos se abrirem e se sentarem. Você estava prestes a gritar, a mão deles batendo em você e cobrindo sua boca enquanto você os arranhava e arranhava para fugir.

"Desculpe estragar o seu dia dos namorados, mas sou um homem de palavra", disseram eles, usando a mão que segurava a faca ensanguentada para tirar a máscara. Você congelou ao ver quem era, chorando enquanto eles sorriam. "Seu namorado me cobrou a mais, eu sei que poderia ter esperado para não estragar seu dia dos namorados, mas..." Stu parou, passando a faca em sua bochecha e sorrindo enquanto o sangue manchava sua pele.

"Eu quero fazer de você meu namorado, a menos que você queira negar. Você sabe que sempre tive uma queda por você."

imagines de scream:1996Where stories live. Discover now