77 Stu Macher e Billy Loomis

389 19 0
                                    

Nossa garota perfeita

Billy X Leitor X Stu

Stu atraiu você, agora é hora de mostrar o quanto Billy quer você também.

os meninos conseguiram fugir e chegaram à colagem onde encontram o leitor. o leitor não sabe sobre o “hobby” do menino ou muito sobre os assassinatos.

Avisos: SMUT, Creampie, PNV, Leitora.
_________________________________________

Foi Stu quem se aproximou de você primeiro, um dia vendo você em um carrinho de café no campus entre as aulas. Ele ficou instantaneamente atraído por você, então trouxe Billy no dia seguinte para o mesmo local e esperou você aparecer. Assim que viram você se aproximando, eles entraram na fila atrás de você. Você era baixo e fofo e tinha uma aura de doces inocentes. "Chocolate quente, por favor." você perguntou educadamente ao barista e eles praticamente puderam ouvir o sorriso em sua voz.

Billy estabeleceu como regra investigar qualquer pessoa com quem eles planejassem namorar, pois mais tarde eles poderiam acabar descobrindo seu segredinho e queriam pelo menos ter uma chance de mantê-lo vivo e com eles. Então Billy mandou Stu primeiro, já que Stu era fácil de se conviver e basicamente agia como o namorado perfeito, além de ser um assassino psicótico. Ele aprendeu seus interesses e logo você ficou louca por ele.

Você conheceu Billy alguns meses desde que conheceu Stu e começou a namorar com ele, e ele sempre parecia sair com outra garota todas as noites. Isso não o impediu de olhar para você. Era sempre breve e ele nunca demorava muito, mas se você o pegasse, ele não recuava. Ele simplesmente agiu como se nem estivesse olhando. E Stu nunca pareceu notar.

Esta noite Billy ficou em casa e todos vocês decidiram assistir a um filme de terror. Você estava assistindo ao ringue, um filme que você escolheu porque gostava mais de mostrar aos meninos filmes de terror japoneses. Eles estavam tão acostumados com fics de terror que esses filmes eram um mundo totalmente novo.

Você e Stu deitaram-se no sofá com você de costas para ele, um braço sob a cabeça e o outro sobre a barriga, mantendo você puxado para perto dele. Billy sentou-se na cadeira com as pernas penduradas em um dos braços.

Nos corredores do filme, Stu decidiu que estava mais interessado em olhar para baixo da sua camisa, a mão agora apoiada em sua coxa exposta, perigosamente perto de sua bunda. Você disse a Stu que queria manter o PDA baixo quando outras pessoas estivessem por perto, como Billy quando ele ficava nas noites de cinema. Stu não parecia querer atender a esse pedido esta noite. Ele se abaixou o suficiente para poder se apoiar em seu pescoço por trás e puxá-la para mais perto de si, passando o braço em volta de sua cintura.

Você não deu muita importância e soltou um suspiro de satisfação, aninhando-se em seu calor enquanto a respiração dele espalhava-se pela lateral de seu pescoço.

Alguns momentos depois, os lábios de Stus estavam dando beijos suaves em seu pescoço. Delicadamente, ele alinha a lateral de sua mandíbula com eles. Você derrete toda vez que Stu toca em você, não tendo muita experiência antes dele além de um ex-namorado do colégio com quem você perdeu a virgindade e imediatamente terminou. Você segurou o braço que estava em volta de você, segurando-o suavemente em um aviso ou um apelo antes de se tornar um pudim nos braços dele.

Você o sentiu sorrir maliciosamente contra sua pele macia antes de roçar os dentes suavemente antes de beliscar o local, o suspiro suave que deixou seus lábios chamou a atenção de Billy. Ele olhou e viu Stu sorrindo para ele enquanto você estava com os olhos fechados e a cabeça enfiada no travesseiro entre você e o braço de Stus.

Acho que Stu queria surpreendê-lo, pensou Billy.

Ele não tinha dito a ele que esta noite seria

na noite em que disseram a ela que ambos a queriam.

imagines de scream:1996Onde as histórias ganham vida. Descobre agora