5 Billy loomis

855 36 0
                                    

Tarde da noite

resumo: seu namorado visita você depois de uma semana estressante, apenas para encontrá-la dormindo. isso vai pará-lo? de jeito nenhum.

Obscenidade: dedilhado, conversa suja, leve degradação, puxões de cabelo, elogios, negação do orgasmo, sexo desprotegido. Sexo violento.
_________________________________________

Sua semana foi exaustiva, estressante e, no geral, uma bagunça. Tantas coisas ruins aconteceram que quando chegava a sexta-feira você não tinha nenhuma bateria social ou tentação de sair, tudo que você queria fazer era dormir na sua cama confortável, na sua própria casa, e não se preocupar com nada.

Sem que você soubesse, Billy estava parado do lado de fora da porta do seu quarto, dando uma espiada. Originalmente ele veio até sua casa para ver como você estava, já que você não atendia as ligações dele, mas ele não esperava ver você assim, esparramada na cama, abraçada em um travesseiro, quase nua se fosse não por sua própria camisa.

Seu ventilador havia quebrado algumas semanas atrás, e como você estava sem dinheiro para substituí-lo, seu quarto era uma fornalha e tanto, mesmo com a janela aberta, e é por isso que você dormia apenas com uma das camisas velhas de Billy, sem calcinha, sem sutiã. A camisa do seu namorado era grande demais para você, então você estava coberto o suficiente para não se importar com nada enquanto tirava uma soneca.

Ele tentou, mas não resistiu mais aos seus pensamentos ou impulsos, abriu lentamente a porta e entrou no seu quarto sem fazer barulho. Durante o sono, você encostou a cabeça no travesseiro, deitando-se confortavelmente de bruços, com as pernas ligeiramente abertas para maior conforto e na tentativa de combater o calor do verão.

Billy pisou lentamente no chão frio, evitando fazer qualquer barulho.- suas mãos se moviam graciosamente pelo seu colchão, alcançando sua pele macia, as pontas dos dedos mal tocando sua coxa, enquanto ele se aproximava cada vez mais de sua boceta. Ele não se conteve, vocês dois tinham um acordo mútuo sobre o uso gratuito.

Billy empurrou suavemente sua coxa direita para a direita, para abrir suas pernas até que estivessem largas o suficiente, expondo sua boceta perfeita. Seu dedo tocou timidamente, e ele reprimiu um gemido ao sentir a umidade, ele deslizou o dedo médio para dentro com facilidade, começando a movê-lo lentamente.

Com a sensação, você gemeu durante o sono, já começando a acordar, o cheiro familiar da colônia do Billy chegou às suas narinas, por isso você não entrou em pânico, assim que ele sentiu que você estava mais acordada, ele deslizou o dedo anelar como bem, bombeando-os lentamente para dentro e para fora, os sons esmagadores de sua umidade eram pecaminosos.

Lentamente, você segurou sua coxa direita e subiu mais alto, dando a ele mais acesso à sua boceta enquanto você fazia o mínimo, ainda um pouco sonolento, sorrindo preguiçosamente para seu namorado. "Você é um idiota, não consigo nem ter uma boa noite de sono."

"Eu sei, sou o maior idiota, mas você me ama por isso. Não há problema em sofrer um pouco pelo seu homem." Ele provocou você e começou a te foder mais rápido com os dedos, certificando-se de que as pontas dos dedos massageavam seu ponto G de vez em quando.

Sua reação imediata foi gemer um pouco mais alto contra o travesseiro, ele sabia exatamente como trabalhar os dedos de uma forma que te deixasse satisfeita, mas implorando por mais ao mesmo tempo.

imagines de scream:1996Where stories live. Discover now