60 Stu macher e Billy Loomis

223 9 0
                                    

Travesseiro; Billy Loomis, leitor, Stu Macher

Aquele em que os meninos ensinam você a se divertir!

avisos; obscenidade obscenidade (: com final abrupto.
_________________________________________

Você sabia quem eram seus meninos e o que eles fizeram, todas as pessoas que eles massacraram. Apesar de tudo isso e do fato de eles terem namoradas que planejavam matar, eles garantiram que elas fossem suas.

Eles não poderiam estar lá sempre que você precisasse deles, com seus horários escolares / esportivos, namoradas e matanças que eles mantinham ocupados. No entanto, eles conseguiram arranjar tempo para você sempre que podiam, geralmente uma ou duas vezes por semana fora da escola e em encontros em grupo.

"Kitty, querido, você sabe que não podemos estar aqui toda vez que você quiser." Billy sentou-se apoiado no cotovelo na cama em que estava deitado. "Bem, você deveria estar." Você afirma em um tom prático, apenas querendo ser malcriado. Sentado de joelhos, com Stu do outro lado na cama.

"Vamos ignorar essa atitude só porque você parece muito bem agora." Stu beliscou seu mamilo. Embora os dois meninos ainda estivessem totalmente vestidos, você estava completamente nu entre eles. Você estava pronto para começar, você foi negado a semana toda por causa dos horários deles.

"Obrigado." Suas bochechas esquentam e você segura as próprias mãos, colocando-as na altura dos joelhos. "Baby, você já se divertiu?" Billy pergunta, olhando para sua figura nua. "N-não, nunca precisei." Você explica. "Bem, acho que teremos que te ensinar como." Stu continua no seu peito esquerdo. "Por que?" Você choraminga, só querendo poder gozar quando os paus deles estiverem enfiados dentro de você.

"Porque nem sempre podemos estar aqui quando você quer um. Estamos aqui para ajudar você, baby." Billy se inclina para beijar sua testa. "Então você está pronto?" Ele pergunta, olhando em seus olhos. "Sim Papa."

"Sente-se, princesa." Stu orienta, você se reposiciona, inclinando-se um pouco para trás, mas ainda sentado.

Você se sentou com as pernas bem abertas, dando aos meninos uma visão perfeita de sua boceta nua e latejante que clamava para ser fodida.

"Toque-se, baby, assim." Billy pega a mão dele e faz círculos em seu clitóris. Você geme, mas o prazer dura pouco. Quando ele vai puxar a mão, você choraminga e tenta agarrar seu pulso.

"Não, querido, faça você mesmo." Sua voz é severa. Você rapidamente olha para Stu, esperando que ele reviva você. "Desculpe princesa, tenho que fazer isso sozinha." Sua voz é mais suave e ele se inclina para dar um beijo rápido em seu mamilo.

Você soltou um suspiro e começou a se tocar no lugar que Billy lhe mostrou. Você começa a gemer quando percebe que isso não parece nada ruim.

"Assim como aquele bebê." Billy ronrona. Você fecha os olhos, mas pode ouvir os zíperes dos dois meninos descendo e saindo de seus jeans. Você abre os olhos ao ver os dois garotos se acariciando, seus paus duros e irritados.

Você é rápido em tentar pular em cima de Stu, mas Billy é mais rápido. Ele força você a voltar à sua posição. "Que porra nós dissemos? Continue, puta de merda." Seu abdômen se contrai com suas próprias palavras.

Você reclama: "Mas eu quero Montar." Billy revira os olhos para suas necessidades. "Você quer Montar?" Stu sorri e olha para Billy, é quase como se de alguma forma eles estivessem pensando a mesma coisa.

Você observa Billy se sentar, puxando o travesseiro debaixo da cabeça e colocando-o na sua frente. "Porra, monte então, princesa."

imagines de scream:1996Where stories live. Discover now