1 Billy Loomis e stu macher

1.6K 60 4
                                    

ficar quieto

billy loomis x reader x stu macher

fandom: pânico

avisos: gf!billy and stu, DUBCON, sexo semipúblico, conotações homoeróticas, menções a sangue coagulado, traição, degradação, conversa suja, foda na coxa, dupla penetração, jogo de faca se você apertar os olhos, engasgos, sexo desprotegido, creampies, cumplay, comer porra.
_________________________________________

Você não era muito festeiro e todos os seus amigos sabiam disso. Foi por isso que nenhum deles resistiu muito à ideia de você escapar.

A casa de Stu estava incrivelmente lotada, mais do que suas festas habituais. Obviamente foi por causa da recente onda de assassinatos do misterioso assassino mascarado que ainda não havia sido capturado. Sua ansiedade geral em espaços barulhentos, misturada com a do assassino desconhecido correndo por aí, deixou você ainda mais paranóico.

"Tome cuidado!" Sidney chama e Tatum acena enquanto você sobe a escada. Você envia um pequeno sorriso de volta enquanto passa por adolescentes bêbados tropeçando em busca de mais bebidas.

Você já esteve na casa de Stu várias vezes, sendo amigo dele há anos. Você vai direto para o quarto dele, esperando que não haja ninguém lá, para que você possa ter um lugar tranquilo para descomprimir.

Você bate com força na porta dele, pressionando o ouvido contra ela enquanto a música alta e os adolescentes dificultam a audição lá dentro. Não há resposta para o seu conhecimento, e você lentamente espia.

Não há ninguém na sala e você dá um suspiro de alívio. Você fecha a porta atrás de você e se joga na cama de Stu, deitando-se exausto.

Um estrondo vindo de algum lugar dentro da sala assusta você, fazendo você pular da cadeira. Você percebe que a porta do armário de Stu está entreaberta e percebe que algo dentro dele caiu. Você se aproxima, o armário rangendo ao abri-lo.

Um suspiro sai de seus lábios e você dá um passo para trás depois de ver o que caiu.

Era uma das máscaras fantasmas.

Você se afasta lentamente, com os olhos arregalados, incrédulo com o que estava vendo. Não. Não foi possível, certo? Stu não poderia ter sido o assassino; não fazia sentido. Você se abaixa e pega a máscara com cautela.

Parece um acessório de fantasia barato comum comprado em uma loja. Você inspeciona mais de perto, mas leva a mão à boca e quase deixa cair a máscara ao ver o que está manchado nela.

Pequenas manchas de sangue espalhadas pelas bordas.

O som da porta rangendo faz você jogar a máscara de volta no armário e bater a porta, com o peito arfando enquanto você finge que não está procurando por ela.

Stu entra, com seu sorriso característico espalhado por seu rosto.

"Agora, o que você está fazendo aqui?" ele brinca sugestivamente e mexe as sobrancelhas. Ele fecha a porta e se encosta nela.

Mas claramente você não é muito bom em esconder suas emoções, porque o sorriso desaparece instantaneamente do rosto de Stu. "Você esteve... bisbilhotando minhas coisas?"

imagines de scream:1996Donde viven las historias. Descúbrelo ahora