20 Ghostface

348 14 0
                                    

'Pamper my princess"

Ghost x fem!reader

gênero : fluff e algum vapor implícito.
_________________________________________

Suas mãos são quentes enquanto acariciam sua cabeça, acariciando suavemente seu cabelo enquanto você bebe a água que ele lhe deu para tomar seu remédio para tosse. Durante todo o dia ele incomodou você com sopas, pílulas e remédios, apesar de sua constante agitação e garantias de que você está bem. Você não saiu da vista dele desde que ele voltou de uma missão de seis dias e encontrou você quase nocauteado e muito doente. Mas você poderia reclamar menos, tendo passado quase toda a noite embrulhado em seus braços fortes em suas tentativas de mantê-lo aquecido.

Você está aninhada no sofá sob vários cobertores grossos, finalmente saindo da cama à qual esteve amarrada nos últimos quatro dias sem a ajuda dele. Sua mão treme um pouco quando você coloca o copo de água na mesinha à sua frente, encostando a cabeça pesada no peito firme e vestido de suéter de Ghost.

"Por que você não me disse que estava doente?" A voz dele está cheia de preocupação, sobrancelhas grossas franzidas enquanto ele para de acariciar seu cabelo por um segundo. Você olha para ele, aconchegando-se mais perto para esconder o rubor subindo pelo seu rosto. Sua voz está fraca e rouca enquanto você fala, as cordas vocais estão inchadas e desgastadas pela doença.

"Você não quer se preocupar, sabe? Eu sei que você está lutando com o trabalho e tudo mais... Eu não queria colocar nada extra-" Ghost colocou a palma grande da mão sobre sua boca, franzindo a testa com seu murmúrio exausto.

"Por que você pensaria assim? Você sabe que sempre tenho tempo para você. Porra, você sempre me deixa tão preocupado, baby, por que você não me ligou? Você poderia- não, deveria ter me ligado. Mandou uma mensagem mim, até enviou alguém para me dizer." ele divaga, passando um dos braços em volta dos seus ombros e puxando você para mais perto dele, tentando aquecê-la. "Você está com febre alta e tosse forte e acha que é uma boa ideia esconder isso de mim? Garota estúpida."

"Desculpe, Mon.." Uma de suas mãos volta a acariciar seu cabelo enquanto ele dá um beijo em sua cabeça.

"É melhor que não aconteça de novo, não posso permitir que você esconda coisas tão importantes de mim. Eu estava fora, pensando que você estava completamente saudável e seguro em casa, mas quando volto encontro minha garota toda pálida e doente." Seu tom é gentil e atencioso, embora ele balance a cabeça em desaprovação enquanto você olha para ele com olhos atordoados e semicerrados.

Mas o rosto dele de repente esquenta quando seus olhos encontram os dele. Ele se mexe na cadeira, ajustando sua posição várias vezes antes de soltá-la cuidadosamente e se levantar, apesar de seus protestos choramingados.

"Desculpe, querido, eu só... preciso ir ao banheiro, preciso consertar alguma coisa. Volto em um momento..." Ele murmura antes de ir para o seu quarto e fechar a porta. . Seus olhos o seguem, sem saber por que ele entrou ali, porque você não se lembra de alguma vez ter um banheiro conectado ao seu quarto.

imagines de scream:1996Where stories live. Discover now