31 Billy Loomis

349 19 0
                                    

"Sobremesa"

aviso: obscenidade, leitor acabou de gostar de doces, sexo vaginal, sexo na cozinha, sem proteção, apenas acerte cru (não siga este conselho) leitor é inocente, beijos, Billy sendo tão pervertido :(,

emparelhamento: Leitor inocente x Billy Loomis
_________________________________________

Você estava desejando algo doce, algo mais próximo para satisfazer suas papilas gustativas. Você não sabia o que era. Deitado de costas na cama. Mas você estava entediado e não havia ninguém em casa, então você tinha o lugar só para você.

Você se perguntou se seu namorado também gostaria de participar, você olhou para o telefone na mesinha de cabeceira antes de debater, então pegou o telefone e discou o número dele, deitando-se na cabeceira da cama, tocando o longo fio .

Ouvi-lo tocar antes de ouvir a voz dele. "Billy?" você disse o nome dele, foi fácil dizer de forma dura, "Sim, S/N?" Ele me respondeu, enquanto você esfregava as pernas, sentindo-se errático com a voz dele: "Venha para minha casa, meus pais não estão aqui... então podemos sair, você sabe" você parou de resmungar, sentindo-se ansioso como você brincou com o fio do telefone.

Você ouviu a voz dele rindo, fazendo você estremecer profundamente. "Estarei aí às 7" Você segurou o telefone perto de você. Antes de você ouvi-lo desligar o telefone, desligando o telefone. Sentindo algo pulsar em seu núcleo inferior, você não conhecia a sensação. A pulsação estranha fez você se sentir estranho, esfregando as pernas, você mordeu meu lábio. Levantando-se da cama, você foi até o armário e tirou algo. Era uma saia rosa translúcida e um top com uma fita no peito, Stu comprou para você no seu aniversário quando você foi às compras. Foi estranho para ele comprar algo tão revelador para você quando você não era namorada dele, não era ele com Tatum.

Você tirou toda a roupa ficando apenas com a calcinha, antes de vestir o tecido rosa. Olhando no espelho era apenas sua calcinha aparecendo, virando-se enquanto olhava. Afofando a saia rosa. Foi curto, muito curto que mostrou as curvas da sua bunda. Seria uma boa roupa para ele?

Fechando a porta da minha porta, antes de você descer as escadas para a cozinha, colocar os suprimentos no balcão, levantar-me, peguei as tigelas e o batedor e coloquei-as sobre a mesa. Ouvindo a campainha tocar, enquanto você caminhava até a porta, vendo Billy lá fora, abrindo a porta e deixando-o entrar. "Ei Billy" você sorriu para ele, "Uau, o que você está vestindo" Antes que ele pegasse minha mão e me girasse , você tentou esconder o sorriso no meu rosto. Seu rosto tinha um sorriso malicioso.

"Então, eu só ia fazer algumas sobremesas, esqueci de avisar no plantão, mas quer participar?" você sorriu. "Inferno, sim" Você riu da expressão animada dele.

Segurando a mão dele, antes de levá-lo para a cozinha. Sentindo os olhos dele em você com a roupa reveladora, você não odiou, mas fez você se sentir estranho entre as pernas. Tudo estava na mesa antes de vocês começarem a fazer o doce, colocar farinha, manteiga, sal e um pouco de água em uma tigela e misturar tudo. Você sentiu a mão de Billy em sua cintura, a cabeça dele apoiada em seus ombros, enquanto misturava os ingredientes secos, "O que você está fazendo?" Ele cantarolou: "Um creampie" Você respondeu de volta, antes de pegar a forma de torta e espremer a massa na crosta.

"Um creme?" Ele questionou: "Sim, eu estava desejando um hoje" Você oscilou entre seu namorado e o que suas mãos estavam fazendo, "Por que você iria querer fazer um quando eu mesmo posso dar para você?" Ele sussurrou em meu ouvido, fazendo meu rosto parecer quente.

"Billy, pare de ser tão sujo" Seu rosto estava vermelho com o comentário dele, "Tudo bem, tudo bem .. você é tão fácil de envergonhar" ele riu, "Você pode pelo menos me ajudar a tirar algumas medidas da gaveta" Você disse: "Já chegando".

imagines de scream:1996Onde as histórias ganham vida. Descobre agora