16 Stu Macher

374 13 0
                                    

Take it back

Stu Macher X F! Leitor

Resumo: Stu é um bêbado maneiro, ele só quer tocar em você a noite toda e com a falta de sexo que você estava fazendo graças às provas finais você estava se sentindo mais carente do que o normal, e Stu parecia ainda mais maneiro

Avisos: SMUT 18+,nomes de animais de estimação, punhetas, sexo em público, sem uso de S/N.
_________________________________________

"Ei, querida." Stu disse, seu hálito quente soprando em sua orelha enquanto ele coloca a mão sob seu vestido para apalpar sua bunda com firmeza antes de voltar correndo para a multidão do caos.

"Stu!" você gritou atrás dele, seu toque insistente estava começando a ter um efeito real em você.

Quando ele fica bêbado, Stu fica habilidoso e muitas vezes sente você quando você está em festas de fraternidade. Ele tenta mantê-lo no mínimo na maioria das noites, mas se ele teve alguns ou muitos como ele fez esta noite, então é sem parar até que ele praticamente o empurre contra a parede. Normalmente você consegue ficar calmo e esperar para levá-lo para casa e na maioria das noites ele acaba desmaiando e te fodendo quando acorda, esteja você ainda na cama ou não. Esta noite, porém, você se sentiu mais necessitado do que o normal graças à distração das provas finais que interromperam sua vida sexual e você não sabia se conseguiria não pular nele se ele não parasse.

Mas é claro que ele não faria isso, não importa quantas vezes você fizesse beicinho e lhe desse um tapa, ele ainda conseguia passar os braços em volta de sua cintura enquanto seus lábios prendiam seu pescoço. "Stu, eu disse para você não tocar muito esta noite." você afirmou, empurrando os ombros dele para trás para que ele olhasse para você.

Ele fez um pequeno beicinho para você. "Mas querida, eu te amo tanto."

Você se afastou com um olhar furioso. "Você vai ficar bem." Você disse e subiu até o banheiro escondido o que há de melhor na casa, menos gente para te incomodar. Poucos momentos depois de você fechar a porta, alguém do outro lado começou a bater na madeira. "Alguém está aqui!" você gritou. As batidas não pararam. Com uma bufada, você abriu a porta e deu de cara com seu namorado bêbado. "Stu, o que você está fazendo?"

Ele ignorou você primeiro e passou por você para entrar no banheiro, depois fechou a porta e sorriu bêbado para você. "Eu só quero estar perto de você." Ele afirmou simplesmente encolhendo os ombros, aproximando-se de você, fazendo com que você voltasse para a pia. "Tudo que eu quero fazer é tocar em você, isso é tão ruim?" ele perguntou com sua voz inocente mais convincente enquanto segurava seus quadris com as duas mãos, prendendo você no lugar.

Você quase riu. Ele era adorável quando estava bêbado, mas sua calcinha já estava úmida de todas as provocações dele e você não aguentava mais. "Então você me seguiu até o banheiro?" você suspira e coloca a mão no peito dele para manter distância. "Stu você pode esperar até chegarmos em casa, podemos até ir embora agora se você quiser." você ofereceu na esperança de que ele mordesse a isca e tirasse você daqui.

Stu balançou a cabeça e se inclinou na curva de seu pescoço, suas tentativas de segurá-lo são fracas enquanto a língua dele roça a pele lisa antes de beliscar você de brincadeira. "Só uma amostra." Ele quase parece uma criança choramingando por mais.

"Stuu ~" você choramingou enquanto ele chupava logo abaixo do lóbulo da sua orelha. Você sentiu a mancha úmida em sua calcinha crescer quando a perna dele se enfiou entre sua coxa macia. "Te odeio!" você chorou entre suspiros ofegantes.

Instantaneamente Stu se afastou com um beicinho enorme no rosto, ele parecia um cachorrinho ferido. "Levá-lo de volta!" ele choramingou.

"Não!" você gritou. Ele olhou para você com seus olhos tristes e esperou, esperando que você cedesse. Você revira os olhos e suspira suavemente. "Eu disse para você não tocar porque... bem, eu meio que..." você parou, com vergonha de admitir que esteve pensando em transar com ele a noite toda e que sua boceta está pingando e encharcando sua calcinha por horas .

imagines de scream:1996Where stories live. Discover now