79 Stu Macher e Billy Loomis

214 9 0
                                    

Tão boa para nós

Stu Macher x Mulher! Leitor x Billy Loomis

AVISOS:desprotegido, oral (f recebendo), sexo violento, eu acho?
__________________________________

Um filme sangrento está passando na TV enquanto você descansa a cabeça no colo de Stu e lentamente circula a protuberância sob seu moletom. Ele está esfregando uma mão em seu ombro e a outra abrindo caminho entre seu decote. Billy não está prestando atenção em vocês dois enquanto se senta na cadeira à sua frente, com os olhos fixos na tela grande.

Billy fica paralisado pelo filme e não percebe quando Stu puxa você para o colo dele. Com as costas pressionadas contra o peito do grandalhão, ele arrasta os dedos até suas dobras, você já está pingando. "Sem calcinha? Garota suja." Ele sussurra em seu ouvido.

O outro homem ainda não percebeu quando você soltou um suspiro baixo enquanto Stu acariciava seu botão sensível enquanto puxava sua blusa para baixo com a outra mão. Chegando atrás de você e virando a cabeça, você agarra o pescoço dele e o puxa até os lábios. Ele morde seu lábio inferior antes de fazer uma marca em seu pescoço, provocando um gemido alto.

Billy vira a cabeça, como se finalmente percebesse o que você e Stu estão fazendo. Ele arqueia uma sobrancelha antes de se recostar na cadeira e cruzar os braços para observar você. Ele observa os longos dedos de Stu mergulharem lentamente em você enquanto a outra mão belisca seu mamilo. Ele olha em silêncio enquanto você inclina a cabeça para trás no ombro de Stu, puxando a boca dele de volta para o seu pescoço.

Stu insere outro dedo e bombeia mais rápido, curvando-os para alcançar o ponto mais sensível. Ele diz acima dos seus gemidos: "Ela está tão molhada, Billy. Venha sentir."

O outro homem balança a cabeça: “Eu estava tentando assistir a um filme”. Mas ele ainda está observando os dedos do seu melhor amigo entrando e saindo de você. Seus olhos fechados e boca aberta em um gemido.

"Tem certeza que não quer provar?" Stu está lambendo uma faixa até sua orelha enquanto você segura a nuca dele com mais força. Você abre os olhos bem a tempo de ver Billy acenar com a cabeça antes de fazer um gesto para que Stu leve você até ele.

Stu tira os dedos do seu buraco e você se sente vazio. Ele desliza os braços abaixo de suas pernas, agarrando suas coxas e levantando você, com as costas ainda pressionadas contra o peito. Ele leva você até onde o outro homem ainda está sentado e Billy levanta sua saia e se inclina para frente para prender a boca em seu núcleo.

Jogando a cabeça para trás no ombro de Stu, você soltou um longo gemido. Billy está arrastando-o para fora, lambendo lentamente suas dobras. Você está desesperado por mais atrito, mais aspereza, mas ele está provocando você apenas com a ponta da língua. "Mais, Billy." Você está implorando e ele olha para você antes de inserir dois dedos enquanto chupa seu clitóris. Os dedos dele bombeando para dentro e para fora de você, você se sente apertando tentando adiar o orgasmo.

Stu pode sentir seu corpo ficando tenso, "Solte, baby. Goze nos dedos dele." Ele está segurando suas coxas com tanta força que você praticamente pode sentir os hematomas já se formando. "É isso, boa menina." Ele beija o topo da sua cabeça enquanto Billy tira os dedos e se recosta na cadeira.

Stu se senta no sofá, ainda segurando você contra o peito antes de incliná-lo para frente para que ele possa puxar o moletom e a cueca até os joelhos. Ele puxa você de volta antes de se alinhar e empurrar você para deslizar sobre ele. Ele não lhe dá tempo para se ajustar a ele antes de se apoiar em você, segurando seus quadris com força.

Você agarra os joelhos dele enquanto geme o nome dele. Ele olha por cima do seu ombro para Billy e puxa sua cabeça pelos cabelos, fazendo você encarar o outro homem. Seus olhos estão fixos nos de Billy enquanto você o observa puxar seu próprio moletom e acariciar seu pau, uma gota de líquido na ponta. Ele não desvia o olhar de seus olhos enquanto você continua a pronunciar o nome de Stu. "Sente-se bem? Você gosta do jeito que Stu está te fodendo?" Você acena com a cabeça e ele se levanta e fica diante de você, dando tapinhas leves em seu rosto, "Palavras."

Você olha para ele, o olhar dele penetrando em você. "Sim." Você engasga, sem fôlego com Stu batendo incansavelmente em você. Billy se ajoelha para lamber seu mamilo pontiagudo, ainda se acariciando, a mão de Stu se estendendo para beliscar o outro.

Stu está ofegante embaixo de você, sem fôlego pela intensidade com que ele empurra para dentro e para fora de você. Você sabe que ele provavelmente não vai durar muito mais com a maneira como seus movimentos ficam mais rápidos, mais erráticos, com suas mãos segurando você com mais força.

Sem quebrar o contato visual, Billy volta para a cadeira, ainda movendo a mão para cima e para baixo em seu comprimento. Observando você enquanto você se desfaz em Stu mais uma vez. "Você está aceitando ele tão bem, querido. Sempre tão ansioso por nós."

Stu segue logo atrás de você, pintando suas paredes com grossas cordas de esperma. A boca dele beliscando seu pescoço, as mãos se movendo para envolver suas coxas mais uma vez, ele leva você até Billy, colocando você no colo do outro homem. Billy move as mãos para agarrar sua bunda, levantando você para se enfiar em você. Mais áspero que Stu, ele fode você em um ritmo mais rápido. Movendo as mãos para o seu peito.

Agora Stu é quem está observando, sentado no sofá, observando você pular para cima e para baixo enquanto ele se arruma.

Billy se move para puxar sua saia até a barriga, dando-lhe acesso para esfregar seu clitóris. Você está superestimulado em todos os sentidos. O líquido de Stu misturado com o seu, penetra no comprimento de Billy. Sem desistir, ele fode você quase te forçando a gozar novamente.

Você tenta se inclinar contra o peito dele enquanto sente outro orgasmo tomar conta de você, mas Billy move a mão circulando seu clitóris e empurra seu peito de volta para cima. "Não. Pegue." Billy é o mais rude dos dois, sempre precisando sentir controle sobre você.

A mão dele encontra seu cabelo para puxar sua cabeça para trás e ele se inclina para frente, dando uma mordida áspera em seu pescoço. Você sente o pau dele se contorcer enquanto ele te preenche.

Puxando sua saia para baixo, ele te pega e te coloca de volta no colo de Stu. O outro homem puxando você para embalá-la contra o peito.

Puxando as roupas de volta, Billy se recosta na cadeira, "Estou terminando o filme."

Você está sem fôlego e exausto por ter passado entre os dois. Você se enrola em Stu, a cabeça apoiada na curva do pescoço dele, ele traça círculos em suas costas enquanto você adormece.

"Sempre tão boa para nós."

imagines de scream:1996Where stories live. Discover now