35 Billy Loomis

332 14 0
                                    

Eu vou te matar

Resumo: Randy é seu melhor amigo no mundo inteiro, Billy não gosta do poder que tem sobre você e decide fazer algo a respeito.

Billy Loomis x Leitor

Avisos: toxicidade por toda parte, um toque de papai, filmagem sem consentimento, um pouco de degradação, morte (quero dizer, é Scream), mas nada sangrento.
_________________________________________

Você e Randy nasceram no mesmo dia, suas mães estudaram juntas no ensino médio, então vocês dois se tornariam melhores amigos. Sua amizade com Randy é ótima, vocês dois passam a maior parte do tempo juntos e quase nunca brigaram. Há um grande problema em sua vida e você nem sabia disso, Randy te ama, ele te amou desde que você o defendeu no jardim de infância, mas você era óbvio para o amor dele, Randy estava feliz por ser apenas seu amigo, mas isso não significa que ele permitiria que você tivesse uma vida amorosa.

Você confia sua vida a Randy, se ele disser que alguém não é bom para você, você não escuta nenhuma pergunta. Randy aproveita ao máximo o poder que tem sobre sua vida, um poder doentio

jogo que você nem sabia. Se pressionado sobre o assunto, Randy juraria que é para o seu próprio bem, mas ele sabe a verdade, ele está com muito medo de admitir seus verdadeiros sentimentos, mas mais do que feliz em bloquear você sem que você perceba.

Ser virgem era uma de suas principais preocupações em sua vida monótona, você tinha Randy como seu melhor amigo e algumas aquiescências principalmente Sidney, Tatum, Stu e Billy. Você adorava sair com eles mesmo não sendo tão próximo, Stu te fazia rir a ponto de quase fazer xixi nas calças, Sidney e Tatum eram extremamente e vocês três iam às compras pelo menos uma vez a cada quinze dias. A única pessoa com quem você não passou tempo foi o Billy, não porque você não gostasse dele, muito pelo contrário ele simplesmente te intimidou demais para permitir que você trocasse gentilezas com ele, seus penetrantes olhos castanho chocolate deixavam todos vocês calorosos e formigando por dentro.

Você nunca disse nada para Sid e Tatum porque Sid e Billy eram um casal na escola primária e Tatum era o melhor amigo dela, Stu era brincalhão demais para levar qualquer coisa a sério e ele corria para Billy e os dois iriam provavelmente ririam, não porque fossem cruéis, mas simplesmente porque Stu nunca levaria isso a sério. Depois havia Randy, a única pessoa que sabia tudo sobre sua vida, exceto essa grande paixão por Billy Loomis, mas a vida continua.

Casey Becker e seu namorado foram assassinados e a cidade inteira ficou nervosa, e Randy estava falando sem parar sobre filmes de terror e você achava que era de mau gosto, isso não é um filme! As pessoas estão mortas! Então você deu a ele a desculpa idiota de estar menstruada e basicamente o expulsou de casa.

Você decidiu ir a uma cafeteria e ficar sozinho para variar, disse oi para a barista, deu seu pedido e depois de pegar sua bebida você se sentou perto da janela. Você não estava pensando em nada em particular, mas Billy Loomis veio à tona em sua mente, como costuma fazer. Seus olhos, seus lábios, seu cabelo. Como se estivesse na fila, Stu Macher avista você do outro lado da rua e corre em direção à cafeteria.

"Stu, como você está?" Você sorriu ao vê-lo, talvez isso significasse que Billy estava por perto? Stu não deixou de ver seus olhos se perguntando, procurando por Billy.

"Estou bem, sabe? Ei, você gostaria de sair? Tatum está ocupado agora e você é super legal, então..." Antes que você pudesse, ele estava pegando sua bolsa e ajudando você a se levantar, você simplesmente riu e o seguiu, você realmente gostou da companhia dele.

Você foi à casa de Stu algumas vezes, mas apenas com Randy, talvez esta tenha sido uma boa oportunidade para realmente ser amigo de Stu. Ele abriu a porta para você e permitiu que você entrasse, ele estava ajudando você a tirar o suéter quando ouviu a voz de Billy.

imagines de scream:1996Where stories live. Discover now