Cisne Blanco

42 3 0
                                    


-Perdoe-me. Luki abaixa a cabeça:

-Desculpa eu fico assim quando falo Terena ela foi minha primeira mulher, antes eu tive eu só conheci o Hélius a 300 anos que não os vejo, ela me criou como esposa e deixava claro a nossa...

 -Pode parar.

  -Desculpa única pessoa que tem lá é a Morrigan e meio que não pode ter nenhum vinculo carnal ela é obsessiva eu vi ela tem três fazes vá embora que ela não quer te matar.

   -Tens muitos concelhos mas não disse pare. Daqui vou indo e arruma mais para Lince se tiver uma chance vou traze-la por um dia. Ficamos quites. Tenho impressão que só eu posso fazer esse serviço?

    -Impressão.

     -Era um palácio ela matou o rei ou a rainha?

     -Ela era uma Hibrida kacken um ser místico do mar ela pode aparecer como uma Sereia foi assim que relacionamento começou. Ela e um rei humano isso sempre dá merda.

       -Sei a canção, caçou, matou e esquartejou. Eita essa morreu com raiva com razão ele pegou o coração no conto?

         -Sim e por isso Luki não posso leva-la mortes brutais, são difíceis levar o espirito. Esgota tanto físico quanto psicológico. Nossa punição Luki vai ser a sua e vai entender. Vou... Você me vê um ser como você...???!!!Háháahá!!! Sekhmet não fez por mal, Luki quer dizer que ele é o sucessor sanguíneo, Sekhmet, não sabia por favor.

                      Um rapaz assentiu e disse:

         -O que são vocês? Senhorita se ajoelhar posso pisar na sua cabeça?

                        Ela treme o lábio e o rapaz levanta o pé, Luki pega o pé do rapaz chuta o pé de apoio que para parando a queda e se levanta com um dedo:

       -Mais um movimento engulo o arsênico que esta na língua e morro e você não nasce, eu entendi o que fizeram a luz pode ser muito rápido quem pode ganha desse espírito é meu sucessor mais forte treinado, equipado, sabe lutar contra tudo?

       -Desrespeito foi teste você é físico e você nunca vi morta que geme, um esses desenhos, Sekhmet, internet é fogo até parece uma bundona dessas ser Sekhmet.

       -Ceifadora e Ex-deusa, Sekhmet. O seu ancestral pula no tempo ele veio ajuda.

        -Eu sei que ele pula no tempo eu estou nesta bosta! Cacete! August você é Luki, meteu o loco no seu tempo eu sei como é! Por esta ajoelhada assim desgraça, Ceifadora fala serio o Espirito deve ser chinfrim. Você é calado?

      -Príncipe Luki para você.

                          Vendo a Ceifadora levantar sai andando sem responder o rapaz, pegando uma vespa e uma doze August passa pela Ceifeira com uma áurea não humana:

        -Aqui por que? Viagem mesmo no mundo espiritual ou mensagens do passado ou futuro é proibidas? Fala andando se eu ouvir que não goste, não vai falar mais, sacou? Pulou o livro da manhã dos Ceifadores vocês tem 1 lei caralho!!! 

        -Mas tive ordens diretas dos grandes. Como me conhece?

       -Que? Há sim busquei no Google: Ser mitológico com cara de felino. Tem poucas e vi uma fotos  a mais parecida eu chutei seu nome.

                          Luki pulava e sua roupa ia junto aos poucos, pega uma pedra e lança, podia mexer em coisas físicas mas a pedras estavam mais pesada que o corpo seu sucessor na frente um castelo ou o que era dele lixo, garrafas, Placas: afaste Castelo Amaldiçoado, cerca de arrame, balas de Doze e chumbo grosso de um canhão de mão August era perigoso, mostrava o que queria e quando queria. O chão de pedras e arvores e grama mal cortada com túmulos saqueados, três homens violavam a tumba:

           -É o cuzão, quem quer ser metralhado?

                             August atira para cima os homens pegos em fragrante correm olha um fóssil, pegou e segui uma corrente de energia que se transformou em uma imagem de pessoa e sumiu Luki toca e vê a imagem da vida até a morte como um filme a persistência de August levou a ser repelido em um choque o corpo forte suportava a grande carga das lembranças mas o seu cérebro fazia seu coração bater em um nível. Vendo August tontear um dos saqueadores pega uma pistola e Luki acerta uma pedra e deixa três girando:

               -Fantasma!!!

                -É o cacete, deixa de ser burro, tenho que fazer tudo, campos magnético são racionais e é uma desculpa ou responde do que deu, você é daquele tipo, diz ai eletricidade ou os dois? Que tal sem roubo só no estilo faroeste?

                               August calado estava vê uma arma absorveu seus poderes:

                  -Sou de Elite acha mesmo que nunca fiquei sem poder, idiotice.

                   -No três.

                   -Se trapacear vai pagar, mãos para baixo.

                    -Relaxa estressado?

                     -Você não? Então é idiota, a pensar em usar uma arma entramos em um jogo tênue que ariscamos nossas vidas. 1,2...

                               O Saqueador sente uma dor imensa no dedo do gatilho, retirando um palito de dente da veia do dedo do gatilho, procurando em seu bolço meio irritado:

                   -Trapaceiro, sem poderes...3!!!

                                 Um tiro na cara e August diz:

                    -Primeiro sou veloz demais para você e quem ia atirar antes da hora era você, atira no 2, conheço a fama, segundo tudo é meu sou o príncipe rei e duque, Chanceller de Guerra agora vou pegar a presidência mundial, como prometido, Primeiro ministro.

                             Um Saqueador correu e um Snaper o matou:

                      -Limpo senhor o disfarce do campo funcionou ai o Saqueador tinha talento.

                       -Snaper 5 anote menos 5% da refeição...

                       -Opa, opa, um minuto...

                                  Tirando um fosse-o de um coração o eletrifica e o próprio pulsa August diz:

                       -Aqui o gene o DNA de um Kacken. Vai reeleger você o projeto Salvação tem uma prova real. Vou fazer clones no começo mas depois... A água bate na bunda o mundo terá que se mexer o planeta fará a preção nos países.

                         -já entendi para de fazer essa coisa pulsar, vou sair daqui afinal nunca estive aqui?

                                      August puxou o Snaper com a arma girou o homem e mira no ministro:

                         -O que é isso? Acha que manda, você vai colocar um terno, será um inseto, tire essa roupas será um inseto sujo com dignidade eu sei fazer tudo, farmácia é minha, comércio meu, Siderúrgica, Hidroelétrica meu. Abaixa sua bola se atirar em mim começa guerra. Sabe dessalinização. Sem mim não tem vocês.         





Hélius: No caminho da VingançaWhere stories live. Discover now