Dando um objetivo

61 3 0
                                    

                   -Levaram o Yang  agora vou mostra por que meu nome é Hélius...

                    -Hélius é o Luki seu irmão? O tempo parou? Você não é meu irmão mas o corpo é dele...

                     -Então o que? Vai atacar? Saquei tenho... Um refém muito precioso. 

                      -Tenho algo que os dois querem você deve ter voltado ao seu primórdio. O Primeiro Hélius, você respeita a ordem Elementar sabe que a Terra ou Natureza foi para longe digo que não sabe para onde, isso te humilha? Semi-Humanos descobriram como te conter por pouco tempo mas contemos.

                      -Não se gabe tem um erro na sua teoria... Vocês podem morrer nós somos amaldiçoados com a vida eterna, tenho um refém até eu decidir pular de um penhasco. O corpo desse garoto é um receptáculo ou alguma jarra nada anormal. Posso esperar o espirito da Terra reviver só vejo um mal negócio tenho um corpo usável e dela, bom... Me preocupo com você, fizeram merda de novo não foi?...

                    -Meu irmão  pode ouvir? E não vou trocar o nome dele pode esquecer.  Jiā tuō yǎnjìngshé está a muito além. Local eu darei quando você Hélius souber ler escrever, fazer contas... A promessa acaba se te ver vadiar como um membro da equipe marcial. Sim sem regalias de príncipe como todos vai ser vassalo a líder de exercito e se merecer subir a escada do templo como mestre... Sim sem fugir todos os estilos marciais dos mapas mais complexo os livros mais ridículos do coco Jìnǚ ou mais grotesco assassino. Comece por baixo... Uma chance na guerra para todos, qualquer vira meu braço direito mas vai ter que matar igualmente... Todos são inimigos, para chegar a mim vai disser para aprender se não informação se não sabe quantos oceanos tem no mar não fale comigo... Certo?

                  -Em que navio ela foi? Pirata?

                  -Pior, negreiro, vendida como mercadoria.

                  -Garoto irritar um menino com potencial para ser um guerreiro é diferente que lutar e irritar um, não vou cair em ilusões e truques estúpidos de espada.

            Hélius cura seu corpo com uma chama azul volta ser humano com uma aparecia azul e sua voz com a de uma criança e adulto e lança uma pedra para cima sorrindo:

                 -Não tenho poder com esse corpo de menino mas tenho um garoto jovem aqui dentro que agora esta atento a suas condições... E você a nossa entendeu?

               -Ou o que vai matar todos Hélius?

                -Tem só o garoto me segurando. 

                 -Tenho o conhecimento dos mares um apoio de um reino, você luta focado no incentivo, simples vai precisar que alguém te coloque no barco negreiro. No entanto se me matar vai ter que reger o País um líder. Seu código vai ate uma pessoa que você conhece é afetada. Meu irmão é um garoto nunca viu o porto, não sabe o que é um escravo foi altamente protegido. Quando cheguei me ensinaram como o submundo age pois se usar alguém em missões suicidas use as pessoas que pode desaparecer. Pisamos em ovos a vida inteira eu fui na frente e limpando por meu irmão. Cada desrespeito, repreensão a você foi culpa minha. "Eu sou o herdeiro". Nosso povo vai ser atacado, nossa mãe foi morta e nosso irmão caiu, nosso pai sabia e ignorou.             

Hélius: No caminho da VingançaWhere stories live. Discover now