A tartaruga das Eras

93 5 0
                                    


A velha olha para o lago e percebe que seu bichinho saindo para fora olhando para Hélius e balançando a cabeça. Um cavalo com olhos verdes de energia entra em disparada no templo tal animal conversa com a velha senhora com a mente a tartaruga levanta a cabeça. A velha se levanta seu Kimono vira um vestido dourado sua pele ouro com escamas sua mãos guelras uma torras como armaduras estava nua mas tanto era delicada a pele velha vira lisa como pêssego como uma virgem de 18 o busco olhou para o seu parceiro e tentou ultrapassar o tamanho da sua tartaruga colocou ela encima de seus peitos o velho vira o rosto se contendo:

                           -Para com isso minha velha vai me enfartar. E já disse eu sou mais novo se me vissem com uma moça jovem se lembra ultima crise de ciúmes perdi um pulmão, você engana mudando de forma mas és velha.

Bartolomeu coçava a cabeça e Hélius confusos:

                                -Ela tinha a mesma áurea, nada mudou?

Os velhos se assustaram a tartaruga batia a cabeça algo maior que os dois Hélius e Bartolomeu vinha. Uma lamina corta o chão e para na frente de todos, uma espada surrada de Kempo, Hélius se armou usando o bastão como uma prancha. No entanto desaparecendo Hélius acerta alguém que subia o tempo, a Velha serpenteou de raiva e tentou e tentou sair mas bate em uma barreira de pura energia o cavalo recua e repassa seus pensamentos:

                                  -Senhora não fui eu.

Uma criança puxa o cavalo por uma corda para dentro do templo era de energia e vestes brancas corpo rosado:

                                    -Yang, essa alma esta muito tempo como elementar se encarregue dela nessa hera sim dragão Dourado sabe o que acontece se me desobedecer, vamos brincar Setis.

                                     -O que Setis e Santis são para você?

                                     -Cavalinho não é assim que funciona se tiver problemas reclama com sua supervisora é como um exercito. Um general não reclama de suas ordens para seu capitão ele pode falar nas horas vagas com seus soldados fora isso, figuras místicas idolatradas em Deuses e EU, tem alguns outros e você cavalinho foi travesso antes que te apago da existência, diga-me por que se rebelou?

                                       -Somos soldados e somos chefes de alguns abaixo de outro, quem deu o poder para escolher?

A corda some e diz:

                                           -Você arrancaria minha cabeça e viraria o novo sábio se não tivesse minha magia e força no entanto esta vindo uma pessoa com o maior poder magico a milênios, Luki certo? Pode me destronar me matar mas ele gosta de tartaruga e ele toma banho com animais e é lindo. Sete mil anos sem interação humana fico feliz com carrinho na cabeça. Ai por que você é lindo e jovem o que fez foi por um ideal. Foi perguntas que eu fiz e descobri a resposta e não melhorou...

                                           -A diferença de poder, estou selado com veneno de medusa eu garanti que venceria todos aqui sozinho só respostas. O que eu peço? A minha teoria é que o tempo espaço e nós somos peças engrenagens de um relógio que usa e reutiliza uma quantidade finita de possibilidades e incertezas chamadas por escolhas que geram uma gama de energia que fazem sua maquina girar então se eu pegar um pouco e energia de um lado ou de outro a estrutura fica a mesma. Como uma bateria pegando energia para não morrer, vocês usam a crença das pessoas eu da energia quando eles morrem, somos engrenagens de um relógio que usa a força das próprias engrenagem para girar e continuar o ciclo. Perdi irmãos em guerras em universos e para ajudar pessoas que nunca me verão, nunca terei o agradecimentos eu vou morrer ouvindo que sou o vilão? Pessoas que não deveriam existir, linhas do tempo distorcida...

                                             -Sabe fazer carinho na cabeça? Uma pergunta um carinho, para vocês é nada meu bebê um gesto mas para 7 bilhões, vi centenas de universos morrerem, Hélius por exemplo a raça dele era tão poderosa mas foi dizimada eles destroem planetas e a evolução levou eles a um símil batendo cava ou espada.

                                              -È assim que nos vê?

                                               -Sim até agora. 999,9. Você é minha esperança o 1% da equação que faltava se existe um erro na criação encontre ele comigo. Existe uma teoria que Deus é uma maquina.

                                               -Até usando um cérebro de um cavalo sei que o é infundada no máximo uma equação quântica uma máquina não chegaria esse nível mas nós símios trapas siamos até universos. Você é um ser tão importante por que protege o templo não a velha?

                                                -Funções ou como dizem deveres. Eu tenho o dever de ficar viva o máximo possível até como mortal esse é meu dever e maldição. Vou sair do templo para ver seu pupilo. Cheiro doce?

                                                -Álcool, Rum e saque, fique aqui senhora entendi seus poderes e importância quero resposto por isso teremos uma luta inesperada. 

O cavalo sai e o velho diz:

                                                 -Tome este corpo como receptáculo com sua magia meu corpo volta ao estado jovem e poderemos ter uma chance para lutarmos mas estão vindo um exércitos de futuros deuses e semideuses do conhecimento. 

De repente uma espada gigante transpassa o escudo da tartaruga tomando mais um gole de Rum e virando garrafas de saque garganta a baixo as veias de Bartolomeu estouram saindo sangue o sangue toma a pele transforma e forma músculos e esses músculos começar sair fumaça com uma cor vermelho vinho a espada toma a cor de azul e uma forma estranha como um chicote ou uma lamina de tecido grande espada vira fios e começam pressionar a barreira do templo como laminas e rápido como agulhas.                                   

                                            -Senhora tartaruga sagrada eu só um portador dessa espada e um simples guerreiro da guerra dos templários estou vivo desdá primeira e sou ultimo e tenho que encontrar para esconder algo que levo por honra e memória mas diriam coisas a frente por isso quanto mais longe melhor o Imperador prometeu passagem direta respeito, suprimentos se eu luta-se ao norte da muralha que fiz mas me impedem de velo.

                                                -Ou meu jovem nenem desculpe por que não deixa na sala das heras?

                                                 -Nenem? Sala das heras já procurei então existe?

                                                  -Dragão de ouro deixe de namorico seu parceiro é mais forte que aparenta, leve esse jovem o que trás não pode cair em mão mortais ou não mortais, ninguém deveria carregar essa responsabilidades deve estar cansado treinou o corpo para isso. Parece que o antigo Hélius volta que peralta muito fofo brincando com Yang.      

Hélius: No caminho da VingançaWhere stories live. Discover now