Espadas Gêmeas

107 5 0
                                    

O homem gigante comia bolinho de feijão e arroz frito com algas e peixe, comia com as mãos pois seus dedos gigantes não seguravam o Hashi meio incomodado com os sorrisos pergunta:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O homem gigante comia bolinho de feijão e arroz frito com algas e peixe, comia com as mãos pois seus dedos gigantes não seguravam o Hashi meio incomodado com os sorrisos pergunta:

    -Ultima refeição ou foram burros o bastante para ir perguntar ao próprio Imperador sobre a missão secreta.

      -Até entre inimigos tem respeito e sim sua historia confere, mas você dirá a missão que o imperador te encarregou para confirmar sua identidade e a placa valerá para mim como mestre e pupilo, monges se necessário até sucessores ao trono.

Fala o samurai recebendo um pergaminho de um ninja, falou caldes-baixo e agradeceu um pouco humilhado:

        -Todos eram mas cabeças caíram faz o relatório de quem morre. Diz o Ninja:

         -O príncipe? O Samurai pergunta:

          -Morreu em batalha com o irmão mais velho, faz seu trabalho, a ordem é do Imperador. "Muitos problemas de um príncipe só". Nunca pensei que um pai falaria isso para um filho.

O cruzado como era grande suas pernas e pés ficaram dormentes ao ficar sentado nos calcanhares e fala:

             -Tudo resolvido, agora o meu garoto, o jovem cruzado que mandei especificamente se infiltrar como samurai para interceptar e repassar as armas e pólvoras ao Imperador. Foi detido por quem? Com que direito prenderam? Se a reposta for razoável faço vista grossa e passem vocês a pólvora e armas na surdina e usem contatos que não ligue a ninguém, ficou claro? Meu nome é Bartolomeu Castro. Estamos em parceria mestre?

                -Sou o mais velho mestre Samuray por isso tenho respeito, o exercito não é constituído só de samurais tem membros independentes sempre um problema a religião até mesmo com as junções tem instabilidade mas é o mais estável agora. Desculpe mas seu pedido pega muitas esferas...

                 -Como quais? Exercito, Religião, Realeza, os ninjas não são os únicos bons em espionagem...

O Samurai fica acuado:

                    -Criei o garoto...

                     -São 2 garotos seu problema senhor Hisumoto da família Kasura, nós dois somos soldados fizemos muitas coisas que não gostamos. O meu soldado e abra as portas do templo preciso investigar que mais sabe de nossa estadia.

                       -O templo não é da minha ossada e para mim eles não abrem. O seu garoto foi escoltado próprios que prenderam, um lugar que só eles sabem. 

Um Eunuco com um Samuray na escolta trazendo papeis para na frente de Castro e pergunta:

                          -Me conhece monge?

                           -Sim mestre Mushito!

                            -Dispenso reverencia eu quero não atrapalhe a missão ou vou mata-lo na verdade todos aqui já são caveiras andantes em nossa presença, tire o máximo de pessoas no templo. Dizem que Castro que não perguntou o conteúdo da carta?

Bartolomeu sobe dois degraus, cansado lançou a espada na frente do templo o portão quebra em migalhas a espada quebra a muralha com impacto 2 duas pilastras caíram outras duas racharam:

                               -Mais leve. O homem e vê a carta e do lado a tradução: 

Meio envergonhado do segundo degrau some de vista e se ancora na pilastra rachada um samuray expos um ataque e em resposta Bartolomeu engoliu seu Rum de seu cantil e bateu o mesmo na rachadura:

                                 -Senhor Castro não desfavorecendo sua missão como líder Família de Samuray Hisumoto deixei acatar a ordem eu treinei esse rapaz deixe que a culpa caia em um deles se não perdermos nossas terras o Shogum...

                                   -O Shogum soube da morte do filho legitimo se algum dia suspeitarem da legitimidade que já está acontecendo. No sul daqui tinha um exercito interceptado claro que não pareceu mas ninguém manda os melhores homens para pegar impostos, testam a força de você do seu clã e seu Shogunado deixa lacuna, tem poucos, recursos e os que tem não querem disponibilizar. O Chumbo Branco é uma doença terrível a Peste também, eu sou uns dos pouco que sobreviveu minha mãe e pai foram para o campo as ervas foi sorte. Meu pai e mãe me colocaram na igreja e depois nos mandaram para as cruzadas expedições. Voltei mudado e soube que minha mãe estava morta, bruxaria, achei o Padre perguntei com qual provas ele matou minha mãe. Ela me curou algo parecido com a peste e fizeram o teste a amaram e lançaram no lago ela não voltou. Então me entregou a carta de condolência da igreja pois meu pai foi logo depois disseram tossia muito, o médico deu morte acidental se afogou com a baba. Nunca levei por pessoal, arranquei a cabeça do padre e arcebispo. Fui solto para as cruzadas se eu fizer o que mandam, Terreno, Salário e um barco.              





Hélius: No caminho da VingançaWhere stories live. Discover now