O imperador

62 3 0
                                    

              -A força do Imperador esta em sua maior fraqueza. Hélius pode me matar tomar o império mas asseguro sem mim. Minha mente não vai acha-la. Sempre pensou que te achava fraco.

O fogo do espirito da chamas se cessou e o garoto diz:

               -Sim nosso pai disse isso você disse que viriam me matar?

 Luki corta a garganta de Hélius que o fogo instantaneamente cura e Luki fala:

                  -Se tem tanto medo de morrer entregue-se ao espirito imortal do fogo. "O império é tão forte quanto sua maior fraqueza". A confiança nem eu nem você temos nem em nós mesmo, imagina na nação. 

                     -Eu sempre achei que fosse cruel mas mandar uma pessoa vender outra é baixo até pro seus padrões, por que?

                       -Por que você nunca se importou? Sabe o que eu vejo? Estabilidade por muito tempo me vi como o queridinho com o frado maior que nosso pai não via um Imperador. Não ele viu um líder. Um exemplo esqueça luta: Buda lutaria? Não!!! Ele te faz recuar pelo nome esta em sua frente, cada um tem sua habilidade. Se viu lutando? Como olhavam você? O quanto correu? Enfim preciso de você para se tornar uma inspiração para o povo, você precisa de mim pois sou o único que foi treinado para sobreviver sendo visto. Pensa bem quem foi treinado a mudança de clima? Você? Quem sabe montar a cavalo? Eu. Quem corre e se esgueira em qualquer lugar? Você. Quem estudou estratégias de combates e lutas? Eu. 

                           -Nossas funções eram estabelecidas é isso?

                           -Sim e aposto que nossos primos estão na função de nos substituir.

                            -Traduzindo seu trono deve ser mantido por mim se eu quiser algo do reino?

                            -Proteção também. Sabe que me enoja que todos seus olhos na rua são um fruto de treinamento marcial chamado Ninjitsu não é sua namorada que foi no barco. Foi um barco cheio de negros, pardos e derrotados de guerra, nunca levou a serio nada pão e água fresca, carnes, roupas: Como príncipes somos um investimento e esta a hora de cair na real, quando come em um estabelecimento você paga conta. Vem uma guerra e vinha de qualquer jeito e acham que somos inimigos agora...

                            -Estão certo!

                            -Verdade mas covarde você não é seu ódio é real. Já viu um desnível é metal de duas ponta com água no meio é para ver se esta plano as construções. Somos semi-imortais e como você duram para desaparecer. Esse mundo tirou muito de mim também, terá uma guerra e vamos lutar não importa o lado que escolher vou ser contra temos objetivos diferentes uma divida. Vou pagar o que devo do jeito que me ensinaram conquistando mais terras, oprimindo outros povos e garantindo a segurança e lealdade do meu. Vou ser um Imperador e ninguém diz como o Imperador governar, meu reino minhas regras.

                            -E eu?

                           -Deixou bem claro para seus mestres e nosso pai que não tem interesse em ajudar o povo. E não precisa, trabalha nas sombras entre no submundo de nosso reino e aprenda com os piratas a navegar, terá o congresso de mestre para compro paz, conhecimentos, livros. Nada de armas uma Biblioteca é meu sonho, sabe que não sou guerreiro mas um bom diplomata. Você destruiu a cidade onde os órfãos vieram. Para de HIPOCRISIA!!! PORRA!!!

                             -O tempo parou Luki no castelo conversamos tomando chá, Vou voltar o tempo no castelo e colocar um campo de energia.

                               -Ai dá pra deixar a conversa entre irmãos é pessoal, consegue dormir? Vou ficar de luto junto com meu irmão pelo meu pai. Pelo menos um enterro, ele merece.

                               -O Imperador foi um psicopata e digo isso sendo filho dele, me mandou matar-me.

         Entregando um  livro e pergaminho e Luki diz:

                                 -Esse livro tem todos que querem sua morte desde que chegou, nosso pai foi matando para te proteger, ele me deu aos 13 anos. Você tinha força e velocidade, agilidade e aos 6 você não sabe mas foi prometido em casamento para a filha do maior mestre Samurai dizem que ele é tão bom que ninjas com decoro de seus clãs competem pelos seus ensinamentos claro ele tem a demanda se quer uma técnica mostre a sua. Uma prova de fogo. Você chegou e ficou tinha 3 anos você viu a luta. 

                                 -Não lembro disso?

                                  -Você lembra onde aprendeu as Espadas Gêmeas, pois você aprendeu sozinho. Conhecemos muitos como esse mestre que viu não uma criança mas uma biblioteca. Seus músculos. São feitos para batalha, sua velocidade é uma dádiva, um cavalo é luxo para pouco, sua pele é mais dura que a minha por isso armaduras e armas em geral são por opção.

                                   -Luki por que esta vivo? É tempo de guerra não de pensantes?

                                    -Percebeu?

                                     -Preciso de você, não sou inteligente, não tenho bons modos, sou grosseiro, sou bruto nas palavras... Quero um trato e uma promessa. Quando acabar Akinikai. Eu e você?

        Olhando a mão de Hélius com uma faca Luki cortou a mão com um punhal virou o fio da lamina:

                                       -Agora quem tem honra?

         Hélius não gostando da insinuação corta a mão com o punhal e aperta a mão a sangue frio e diz:

                                         -Relaxa não vou te apunhalar mas vou arrancar sua cabeça. Qual o plano? 

                                          -No palácio, aviso que fiz a execução no estilo do meu povo Hélius.

        O corpo ensanguentado do Imperador começava a secar o sangue com a pele branca inerte a corrida e um salto por trás Hélius chuta com dois pés em voadora de Luki a fúria que sentiu ao ver o pai morto fez perder a razão e atacar sem parar:

                                       -Vai cansar. 

        Diz Luki na defensiva e acerta um cotovelo quando Hélius levantou a mão no soco, joelho na costela, um soco nos tímpanos, soco na cabeça. Hélius prepara um soco duplo, com a mão Luki espera no umbigo o irmão colocou toda a força no golpe, sentiu o revés no corpo e leva outro golpe no estomago abaixo das costelas. Hélius desmaia pouco tempo olha no rim um ferimento interno.

                                          -Hélius deu eu sou vilão saquei nós temos que garantir nosso sustento.

    Luki diz com um pouco de raiva.                               

          

Hélius: No caminho da VingançaWhere stories live. Discover now