Entre a vida e a Morte

41 3 0
                                    


  -Nossa estou velha para isso. Um humano veio me ver, esta peixinho cada segundo 5 anos de vida. Eu sou a morte, a sua ceifeira no específico, quero dormir fala!

                  A velha balança um leque sopra o tempo do corpo virando uma virgem de 18 anos, se transformando, Luki olhou, a Morte jogou o rosto para o lado em desconforto. Uma Negra com uma pele de Leão com seu peito tatuados um Crocodilo, um jacaré no abdome trincado como escamas, suas partes intimas intimas lisas como peixe os olhos de uma naja e abrindo a boca come seu desjejum de uma mordida de um Mabeco, abrindo suas pernas a moça se senta mostrando tudo suas tatuagens nos braços Ginus e elefantes nas pernas rinoceronte , tinha orgulho de mostras onde ficava Crocodilo:

  -Ai Sekhmet pare de ser promiscua, sei que esta com fome mas ele vive ainda... Estranho ele esta falando comigo... Prepara.

  -Um humanozinho desses...?

   -Cala-te, coloque roupas agora, traga a água e o...Claro senhor pela minha insolência foliarei o fogo das águas... Meu nome é Morrigan e Jingú e Obá... A claro a Minerva ela vai conversar...

                      A mulher corta seu pulso e a outra cava chão como um Tatu e coloca na tigela da tigela no Buraco o peixe foi jogado no buraco se enchendo de sangue da deusa Luki aparece dentro e nada para cima:

  -Tentou me levar não tem tanto sangue assim tem um limite até para você...

  -Se sangue o problema tem um rio dele atrás de você?

                        Sekhmet dá uma cutucada em Luki:

-Três faces da lua para uma morte eleva-se a Sabedoria da Deusa ai sim a espada que emana sangue pode ser selada. A primeira parte é a Espada de Sangue achar o portador a segunda selar a A Espada do Tempo, ambas espadas dão vida eterna ao portador...

-Eu Morrigan a Original, você é aquele usa raios?

-Sim como Thor meu nome é Luki, quer ver o raio, estranho verde, azul, vermelho...

-Para isso é como você pode ver a estrutura mental e espiritual se o fenshuei tiver fraco não pode controlar ou saber dos malignos e bons...

-Diz almas? Você é uma bruxa esta desesperada demais não necessito da deusa sabedoria, vejo que sabe muito. Fique comigo e farei tudo por você, fins justificam meios, querem sai, vejo as correntes, lidere Morrigan Deusa e Bruxa estou nem ai quem me segue. A raça pouco me importa ou seus planos pode me usar. Mestras.    

                         Sekhmet se vira e pergunta a Luki:

-Qual a Tatuagem ela mudou, vai logo!

-Urubu negro, então sua...

-Aceito.

-Mundo dos mortos, caras de funeral não é bom sinal? Luki olha com fúria:

-Morte com um infortúnio agoniante a geração... Seu irmão é estéreo senhor Luki?

-Não é muito fértil as deusas dos meus reino e médicos/curandeiros nos analisaram desde criança você leva o pai e o filho? Tem um jeito de mudar o pai dar imortalidade ao filho, diga uma forma de mudar o futuro?

-Traga um Renegado Preso, um espirito maligno de um local o meu corte nunca ceifou A Cisne Blanco, o filho de seu irmão depende que garanta essas terras. O resto o destino do seu sucessor garantirá o universo vai seguir no ciclo. Tudo tem preço. O que vai fazer é principio da magia negra.

                       Em uma ventania forte Luki olha a cor do local branco com arvores coníferas um pouco de musgo e areia na praia pega uma pedra mas a mão ultrapassa a pedra:

 -Isso é o futuro não mexa, Sekhmet! Sempre me enfio em roubada, o Hélius é gato, pelo menos isso?

 -Bem irritadinho e esquentado e a namorada é mais ela até que gosta de gatos.

 -A T ou Lince ou Terena tens sorte que esta ajudando o Hélius se fosse por mim e sua namorada teriam a morte mais terrível possível, pensando nela no que ela passa viro em animal para olha-la.

 -Sabe onde ela esta?

 -Sai fora senhorzinho te dei a teta e quer que te ensine a mamar. Vai querer ajuda lá com espírito!        


Hélius: No caminho da VingançaWhere stories live. Discover now