Epílogo

1.3K 81 10
                                    


Quando me perguntam hoje se eu acredito em leitura de carta, ou nesta coisas de sorte e azar, eu respondo porque não.

Dizem que um Cataclismo acontecem poucas vezes, mas a Verdade é que eles são inevitáveis.

Eu me casei com o Otávio, no ano passado uma cerimônia simples, só a nossa família o que já é muita gente.

E falando em família, hoje estamos, fazendo o almoço de despedida da Beck, ela foi convidada para jogar em um time na Espanha, e não podia negar para ela, o Otávio vai levar ela, ele me supera na preocupação, e vou ficar com os meus filhotes, e falando neles, a Belinha está cada dia mais esperta, com seus nove anos a minha princesa e realmente uma luz que ilumina o caminho de todos.

A Hope, é a minha blogueirinha, e ela adora isso, mesmo só tendo 3 anos, não pode ver uma câmera que já faz VT, e claro que a dona Olga não pensou duas vezes para transformar minha bebê, na garota propaganda da linha baby que é o menor sucesso.

O Harry é o príncipe da casa, ele ama futebol, e o irmão também incentiva muito e falando no Oliver, ele se mudou para a Alemanha depois de uns acontecidos, que a Bernarda uma hora vai conta para vocês, porque para ser bem sincera não sei direito o que aconteceu depois de alguma discussão deles nos não conseguimos mais ter os nossos 5 filhos juntos, quando um está o outro não está, mas vou deixar ela explicar para vocês afinal para mãe dela ela não fala mesmo.

A Jack está grávida do Leonel, e o Otto está cursando pedagogia, depois do Lorenzo, ele descobriu que ama crianças, e ele tem uma paciência desejável, a Frida está muito orgulhosa dos filhos, e até encontrou um cara muito legal, o Doutor Luiz Felipe, eles estão namorando e por conta disso ela vai se mudar para o Rio de janeiro, junto com o Luciano que já tem 3 anos e é a alegria dela,eu vou sentir muita falta dela, e sei que as crianças também, e todos amam o vovô Luiz.

Mas nem tudo foram flores, o Oscar foi preso a três meses junto a sua amada Nicole Maria, eles estavam fazendo lavagem de dinheiro, pegaram 29 anos, e o Oscar ainda teve a cara de pau de pedir para Frida adotar a sua filha com a Nicole, a pequena Olívia, e claro que ela assim fez, e isso a deixou realizada, por poder ter a oportunidade de ver a filha que ela tanto queria crescer, e o meu marido rir muito por agora ter dois irmãos menores que os nossos próprios filhos.

- Maria - a Helena me chamou, não posso esquecer da minha outra sogra, ela é um anjo nas nossas vidas ela começou o curso de enfermagem que era um sonho que ela tinha, ela fez o técnico de enfermagem e nos últimos dias está meio distante, afinal a mesma está namorando, mas não contou ainda e só sei porque a Belinha comentou — Maria — ela me chamou perto de mim.

— Oi Leninha — falei e ela sorriu.

— Está trabalhando? — ela perguntou.

— Não, eu estou vendo umas fotos dos meus bebês, eu não acredito que a Beck vai embora para tão longe, olha como ela era fofinha — falei entregando uma foto da Beck ainda bebê.

— Sim ela era muito fofa, mas agora ela já está enorme e está realizando um sonho.

— Eu sei e dou todo o apoio para minha menina, mas vou sentir falta dela, e desde que ela e o Oliver fizeram este acordo eu não consigo mais ter a minha família junta — falei pegando a foto do aniversário da Belinha de Cinco ano uma foto onde está nós cinco juntos e sorrir.

— Está foi a primeira foto da nossa família — o Otávio falou me abraçando por trás e beijando o topo tá minha cabeça.

— Sim, e ela cresceu — Peguei a foto do nosso último natal juntos, mas agora ela está diminuindo e isso me dá uma tristeza sabe...

Uma cinderela para o CEO Where stories live. Discover now