Capítulo 13

1.5K 89 10
                                    

Otávio Ferrara

Acordei na manhã seguinte sem nem acredita em tudo que aconteceu em um só dia, hoje era sábado, mas tinha um grande festa na mansão Ferrara então estava tudo muito corrido e tive que ir para lá muito cedo

- Otávio - Oliver me chamou assim que me viu

- Oi? - falei

- Tem como você me levar para você sabe onde?

- Para onde você quer que o seu irmão te leve, Oliver? - o meu pai perguntou

- Hoje vai ter uma aula de violino Oscar, não queria ir com o motorista...

- Certo, Otávio eu queria falar com você, a Sabrina me contou que vocês terminaram, e que agora você está correndo atrás de uma pobretona, uma aproveitadora....

- Olha pai não precisamos conversar é simples, eu terminei com a Sabrina porque não a amo, quem eu amo é a Maria, e não te devo nenhuma satisfação a ninguém.

- Claro que deve você mora na minha casa -o meu pai falou alterado

- Primeiro, está casa é da minha avó e segundo, eu não moro mais aqui, pensei que já teria notado, e vamos Oliver, que tenho muito coisa para fazer - falei já me levantando.

- Otávio, eu não admito que você fique com outra pessoa sem ser a Sabrina...

- Óscar não se estresse, eu já sou de maior e trabalho, diferente de você, eu vivo com o meu dinheiro, e namoro, noivo e caso com quem eu quiser - falei e sair indo para o meu carro, o Oliver veio logo em seguida e entramos no carro.

- Você nunca falou assim com o seu pai ele nem sabia o que falar, mas quando vou conhecer a mulher que roubou o seu coração? - o Oliver perguntou.

- Deixa primeiro ela ser minha namorada, quero um relacionamento sério com ela, e trazer ela a está casa não é algo bom já que todos são contra o nosso relacionamento.

-Todos não, eu estou feliz, sabe é a primeira vez que te vejo feliz de verdade, toda vez que você fala na Maria seus olhos brilham muito.

- Eu a amo, sério eu amo a Maria.

- Quando você soube que amava ela? - meu irmão me perguntou

- No minuto que olhei para ela, meu coração acelerou as pernas ficaram bambas, seu olhar era como um ímã eu não conseguia olhar para outro lugar, mas por que desta pergunta vai me dizer que esta apaixonado? - perguntei surpreso

- Tem uma garota no futebol, que bom não é que eu esteja loucamente apaixonado - ele falou mangando da minha cara.

- Mas me fala desta garota?

- Ela é diferente das outras garotas, é divertida, e ótima de bola , sério nunca vi um garoto jogar como ela joga, sério ela é a melhor artilheira, e ao mesmo tempo é muito bonita, tem uns olhos cor de mel, muito bonito - ele falou e eu sorri

- E você ficou reparando nos olhos dela? - ele revirou os olhos

- Mas eu não tenho chance com ela, todos os caras estão afim dela, e pelo que notei ela não está interessada em ninguém, o Matheus falou que uma das meninas comentou que ela não pensa em namorar e que pelo visto a mãe dela não deixa, não entendi direito.

Uma cinderela para o CEO Where stories live. Discover now