Capítulo 41

849 61 0
                                    

Maria da Silva

Hoje é o meu primo dia de trabalho na empresa Ferrara, estou muito ansiosa.

Diferente do meu avô as minhas filhas ficaram muito felizes por mim.

Assim que terminei de arrumar a lancheira da Belinha vejo a Jack com uma fantasia de médica, meu avô está comendo e olhou para ela sem entender nada.

— Por que se fantasiou assim Jack? — o meu avô perguntou.

— Eu não quero dizer, quero fazer uma surpresa, mas posso adiantar que em pouco tempo serei uma imagem muito importante para a medicina — ela falou dando pulinhos, não conseguir conter a risada e ela veio até mim me abraçando. — É verdade Maria — ela falou, mas estava rindo ainda.

— Você vai começar a fazer medicina? — meu avô perguntou, mas ela não respondeu e vez disse ela pegou a bolsa — Não sei que horas vou chegar hoje o meu namorado me prometeu uma surpresa — ela falou empolgada.

— E quando nos vamos conhecer o seu namorado? — perguntei

— Bom ele ainda não é meu namorado assim nós só estamos ficando...

— Jack não me diga que ele é casado — o meu avô falou.

— Não, ele não é casado, não tem namorada ele é solteiro, só que ele não quer um compromisso assim agora...

— Cuidado, e usa camisinha, não siga o meu exemplo pelo amor de Deus — falei beijando a testa dela e peguei minha bolsa e a bolsa da Belinha.

— Não se preocupe, e Maria boa sorte — ela falou

— Obrigada e boa sorte também — falei me ajeitando. — Vamos meninas eu não posso me atrasar — gritei e as duas vieram correndo — Tchau vô te amamos — falei e mandei um beijo soprado.

Deixei a Beck no ponto de ônibus e fui andando com a Belinha até a escola.

— Mamãe agora você é uma grande estilista? — ela perguntou e eu sorrir.

— Não eu não sou uma grande estilista eu sou a chefe da área de desenhos e uma estilista — falei e ela parou um pouquinho para pensar.

— A senhora é chefe dos estilistas — ela falou sorrindo.

— Mais ou menos isso, e vamos que hoje a mamãe vai de ônibus para o trabalho, o seu pai esta cheio de trabalho — falei andando com ela até o colégio quando cheguei na porta encontrei o Gustavo com o Emílio assim que ela viu o Emílio me deu tchau e saiu correndo.

— Oi Gustavo, bom dia — fale ele sorriu.

— Bom dia Maria, quer carona, estou indo para a empresa e já soube que você é a mais nova funcionária da empresa Ferrara — ele falou sorrindo e não achei nada demais em pegar uma carona com um amigo.

— Agradeço, se não for incomodo — ele sorriu.

— Vamos para o mesmo lugar entre — ele falou entrei no seu carro.

O caminho foi tranquilo ele me contou várias histórias do Emílio e não parava de rir chegamos na empresa era 7:25h ele foi para o andar dele e eu para o meu ontem eles me deram o meu graxa e era só colocar ele nas portas que elas se abriam fui direto para um mural ver os modelos que eles estão trabalhando, e realmente a Olga está certa os modelos falta alguma coisa.

Enquanto fazia isso a porta foi aberta e olhei para trás e era as duas pessoas de ontem o rapaz hoje está com o lenço no pescoço da cor vermelha combinando com o blazer.

— Você é a nova chefe da área de desenho? — ele me perguntou com um sotaque francês.

— Sou meu nome é Maria, e qual é o nome de vocês? — perguntei tentando ser simpática.

Uma cinderela para o CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora