Capítulo 61

601 59 1
                                    

Maria da Silva.

Finalmente chegou a hora do desfile todas as casas de modas tinham que apresentar um criativo com roupas que contassem uma história em toda coleção.

— Vamos junte-se todos, vamos das as mãos, para passar boas vibrações, precisamos ganhar — a Olga falou e assim fizemos.

Começou o desfile e fui para plateia só vou subir sair quando estiver perto da nossa casa entra como são as últimas ia demorar quem abriu foi a Mendel e nossa a criativa deles contava a história da revolução feminina, e seria um adversário à altura não espera menos.

Eram apenas 10 casas de moda o evento começou as 18h e estava sendo transmitido ao vivo já eram quase 20h quando chegou a vez da casa de moda Ferrara eu estou uma pilha de nervos vendo pela brecha os modelos literalmente estávamos fazendo diferença a começar pela música da nossa história que foi catada em inglês para facilitar o entendimento. 

A  musica era uma canção infantil, Cesar MC, cada parte contava um pouco da musica, quando as roupas comeram a ir furadas de bala, e as com sangue, a cara de todos era de espanto.

O Fred e a Malu estavam de boca aberta e eu já estava com os olhos cheios de lágrimas tinha pessoas chorando e no final todos aplaudiam, as modelos voltaram e começou a correria para arruma para o desfile fashion, eram muitas roupas para trocar maquiagem acabei nem vendo os outros desfiles ouvir anunciar a casa Victoria a que a que a Nicole é a estilista e começamos a nós arrumar para entrar agora é a hora do mundo conhecer a nova coleção Ferrara o meu primeiro trabalho como estilista e com está baita responsabilidade.

A vez da casa Ferrara chegou e começo uma oração para que der tudo certo, a última modelo foi para a passarela e quando ela voltou meu coração parou o com passo.

— Agora representando a casa Ferrara a sua estilista chefe Maria e nada mais — ele anúncio e começou a tocar Maria, Maria ideia da dona Olga claro estava morrendo de medo de cair no meio da passarela as modelos entram fazendo a coreografia, a Malu arrumou o meu vestido, respirei fundo a música está na parte, quem trás na pele esta marca foi o momento que entrei com o vestido que desenhei na minha casa, todos ficaram de pé para aplaudir o meu coração estava acelerado, mas era uma sensação maravilhosa, tiramos algumas fotos e procurei o olhar do Otavio que estava com um sorriso orgulhoso, saímos da passarela e demos um abraço coletivo nem acredito que tinha dado tudo certo voltamos para o camarim para esperar o resultado.

— Obrigada a todos não importa o resultado dos jurados, eu quero agradecer por vocês acreditarem no meu trabalho, e por terem feito o melhor de vocês, sem vocês nada disso seria possível e vamos ficar de dedos cruzados para sermos a casa vencedora — falei para todos ali e voltamos a nós abraça neste momento a porta foi aberta e a Olga entrou junto com o Otávio que veio em minha direção me dando um beijo.

— Foi incrível amor — ele falou me girando.

— Então dona Olga o que a senhora achou? — perguntei preocupada a parte criativa ela não viu nada ela queria ter a mesma reação do público.

— Maria é um dom uma certa magia, eu nunca vi o público chorar em um desfile, não sei se é bom ou ruim, mas pode ter certeza de que ninguém que viu e ouviu a sua coleção vai sair do mesmo jeito que entrou, meus parabéns, vocês foram incríveis ela falou olhando para o Fred e a Malu, vocês são um ótimo time. — ela falou sorrindo e pediu um abraço coletivo.
— Independente do resultado Maria, você fez o mundo lembra que a Ferrara está a todo vapor, muito obrigada — ela falou sorrindo.

— Eu que agradeço a oportunidade — falei sorrindo a maquiadora veio ajeitar a minha maquiagem porque o resultado tinha saído, são três premiação a criativa a fashion e tem a casa de moda do ano, todos estávamos na ordem das nossas apresentações eu estava do lado da Nicole.

Uma cinderela para o CEO Where stories live. Discover now