Capítulo 14

1.5K 88 6
                                    

Maria da Silva

Nosso sábado foi maravilhoso eu gostei de passar este tempo com o Otávio, e principalmente gostei de ver o jeito que ele trata a minha filha, e realmente ontem olhando para os dois assim juntos, não podia negar ela é uma versão feminina dele, mas eu só devo estar misturando as coisas.

Afinal não tem como o Otávio ser o mascado.

Mas uma coisa que não  sei explicar, é que a cada dia eu gosto mais dele, hoje finalmente é domingo, e estou deitada na cama com a Belinha, ela está com a mão direita no meu seio, ela tem está mania, desde bebezinha, ela sempre procura os meus seios, sorrio ao ver ela dormindo, parece um anjinho.

Quando eu vejo a hora, já são mais de 9h, e com cuidado tiro a mão dela para poder me levantar, assim que saiu do quarto dou de cara com as minhas irmãs, a Jack estava tomando café, e com certeza estava de ressaca, a Beck, estava comendo um pão na chapa com café com leite e parecia chateada.

— Bom dia, meus amores — falei sorrindo, depositei um beijo na testa da Beck e peguei uma maçã.

— Bom dia — as duas falaram com má vontade.

— O que aconteceu com vocês duas? — perguntei

— Eu fui em uma festa ontem, e acabei bebendo muito e estou com a cabeça latejando — a Jack falou, tomando mais um gole do café e me sentei.

— Aí Jack quantas vezes eu preciso pedi para você não bebê tanto? Eu vou fazer um suco de melancia talvez ajude. — falei me levantei e indo fazer um suco de melancia e gengibre e entreguei para ela. — E você minha bonequinha que carinha é está — falei puxando ela para meu colo e vendo a Jack revirar os olhos.

— Eu estou com raiva estão espalhando uns boatos, sobre mim e minha noite foi péssima o idiota do Oliver Muller, ele se acha o melhor jogador só pode, a Jolie falou que ouviu ele armando contra mim, com o amiguinho dele  Matheus, e por causa da armação deles tivemos que correr o campo 35 vezes e eu estou com tanta raiva daquele babaca que posso quebrar a cara dele — a Beck falou e pude ver raiva no olhos dela. — Mas o pior é que todos acham que a culpa é minha.

—Mas este tal Oliver é bonito?— a Jack perguntou

— Eu falando que ele é um Babaca com B maiúsculo, e você preocupada se ele é bonito — a Beck falou e sorrir, e ela saiu do meu colo sentando na frente da Beck nitidamente com raiva.

— Não liga Beck, mas fala ele é bonito? — perguntei rindo

— Até você Mãe, o que o Otavio está fazendo com você? — ela fala e a Jack sorrir.

— Falando em Otávio, ontem teve um grande evento na mansão Ferrara, achei que ele fosse te convidar, você não estão namorando? — a Jack perguntou.

— Nós não estamos namorando só estamos nos conhecendo, e ele me convidou, mas não aceitei — falei comendo e as duas me olham com a boca aberta.

— Sério? você lembra que a ex dele também estava nesta festa e você deixa ele assim solto na pista — a Jack fala meio irritada

— Até eu concordo com a Jack, mamãe eu sei que faz muito tempo que você não namorada deve ter esquecido como funciona.  — a Beck falou.

Uma cinderela para o CEO Where stories live. Discover now